TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 29, 2010

RAIMUNDO COLOMBO AVANÇA MAIS E PODE VENCER ELEIÇÃO EM S. CATARINA JÁ NO PRIMEIRO TURNO!


Para quem não viu um os últimos programas de TV de Raimundo Colombo, candidato da aliança do DEM, PMDB, PSDB e outros partidos e que lidera a corrida eleitoral ao governo catarinense, aí está. E também faço esta postagem para que os leitores de outros Estados que acompanham o blog possam ter uma idéia do candidato que faz uma campanha bonita e vitoriosa em Santa Catarina.

Raimundo Colombo, que foi campeão histórico de votos quando foi eleito Senador, confirma seu amplo favoritismo agora para governador e tem tudo para liquidar a fatura no primeiro turno.

O programa de TV da Raimundo Colombo é muito bem feito e reflete com fidelidade a personalidade desse lageano que tenho a honra de conhecer pessoalmente. Quem vê este programa na televisão pode ter certeza que é assim mesmo que Raimundo fala e é assim, desse jeito mesmo que ele dispensa a sua natural e costumeira atenção e carinho às pessoas. Raro de se ver um político que reúna as qualidades do Raimundo. Merece o sucesso que tem e mais ainda, merece ser o Governador do Estado catarinense.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Atha disse...

Eu tenho dito que essas pesquizas são manipuladas para fazer crer que os petistas e combanheros ganham de todos, o TRE reconheceu. Por isso, não acredito que Serra tenha só o que aparece nas pesquizas, pois antes estava muito acima da Diva do Lula.

TRE proíbe divulgação de pesquisas no Paraná a pedido de Beto Richa
Tucano apontou distorções em questionários. Datafolha diz que vai recorrer. Ibope estuda o que fazer. Consultado, Vox Populi ainda não respondeu.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) proibiu, a pedido do candidato a governador pelo PSDB, Beto Richa, a divulgação de resultados de futuras pesquisas eleitorais dos institutos Vox Populi, Datafolha e Ibope sobre as intenções de votos na corrida pelo governo do estado.

Richa apontou falhas na metodologia aplicada pelos institutos na elaboração das pesquisas e obteve três decisões unânimes da Justiça Eleitoral paranaense, que determinou o veto à divulgação dos levantamentos.

O Datafolha afirma que o argumento utilizado por Richa é infundado e promete recorrer da decisão do TRE paranaense. O Ibope informou que o departamento jurídico do instituto está decidindo como proceder após a decisão. Consultado, o Vox Populi ainda não respondeu.

Uma das pesquisas, do Datafolha, divulgada no dia 16, registrou empate técnico entre Richa e o candidato do PDT, Osmar Dias, que disputa o governo paraense com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o levantamento Richa tinha 45% das intenções de voto contra 40% de Dias.

Richa disse que notou as supostas distorções ao analisar os questionários aplicados pelos institutos aos eleitores. “Nós percebemos, e todos os candidatos têm acompanhamento de pesquisas internas, que a divulgação de pesquisa tinha uma alta distorção com as pesquisas que nós temos internamente, tanto eu quanto os demais adversários. Então, resolvemos analisar o questionário e encontramos irregularidades que foram confirmadas pela Justiça Eleitoral”, afirmou.

Atha disse...

Dilma evita comentar Ibope e Sensus,aguarda "pesquisa" das urnas. Parece que é tudo armação e Dilma sabe, por isso não comenta, foje fujona.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, evitou comentar os resultados das pesquisas de intenção de voto divulgadas nesta quarta-feira, preferindo esperar o resultado das urnas no domingo.

"Faltam três dias. Daqui a três dias a gente vai saber a grande pesquisa que é o encontro da gente com a democracia", disse Dilma a jornalistas após se reunir com lideranças religiosas.

Levantamentos dos institutos Ibope e Sensus, divulgados nesta manhã, mostraram que a petista segue com boas chances de ser eleita já domingo, no primeiro turno . Na véspera, pesquisa Datafolha trouxe números mostrando que cresceu a possibilidade da disputa ir para uma segunda rodada de votação .

Dilma voltou a bater na tecla da esperança conta o medo, da campanha de 2002, acrescida pelo amor contra o ódio de agora.

A Diva do Lula vai ver a Onça bebê água mais cedo. Sulprezo e Surprezas?

Atha disse...

Por medo de comprometer a Dilma, ex-assessor da Casa Civil permanece calado em depoimento à PF. Estamos há três dias das eleições, fala agora é se condenar á Forca.

O advogado Emiliano Aguiar orientou seus clientes Vinicius Castro e Sônia Castro a permanecerem calados durante o depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira (29). Vinicius e Sônia, filho e mãe, são acusados de envolvimento em um suposto tráfico de influência na Casa Civil.

O advogado disse que a intenção é "evitar a distorção da verdade". Questionado se o momento ao qual se referiu teria relação com a realização das eleições, negou, dizendo que se referia apenas ao momento inicial das investigações. "Meus clientes continuam convictos de que não fizeram nada errado", afirmou. PoiZé, Advogado é pra essas coizas.