TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 27, 2010

EXTRA: VÍDEO MOSTRA ISLAMIZAÇÃO DA FRANÇA!


Sob o manto da impunidade consentida e incentivada pelo pensamento politicamente correto fanáticos islâmicos dominam a cena nas ruas das cidades francesas neste Natal. Este vídeo está no site francês Bivouac onde vocês podem encontrar muita informação sobre a islamização da Europa.

Neste vídeo uma multidão de muçulmanos ocupa ruas inteiras para exercitar orações islâmicas tumultuando e ocupando calçadas e ruas de Paris.

Imaginem se cristãos ocupassem qualquer cidade de uma país islâmico com uma procissão sacra por exemplo? Algo impensável já que seriam reprimidos brutalmente, presos e até mesmo concenados à morte.

Mas a insanidade politicamente correta abençoa os islâmicos que professam não uma religião, mas o puro fanatismo. São eles que protagonizam os mais sangrentos atentados terroristas como há poucos dias em Estocolmo, a capital sueca, quando um muçulmano homem-bomba explodiu numa região central dessa cidade. Sem falar no episódio de 11 de setembro em New York, quando morreram milhares de cidadãos americanos sob a inclemência do fogo e sob os escombros das torres do World Trade Center.

É por isso que eu afirmo sempre: o pensamento politicamente correto é o maior flagelo do século XXI. Pior que a peste que castigou a Europa na idade média ou a gripe espanhola que matou milhares de europeus nos anos 20 do século passado. E o que é terrivelmente horroroso é que o politicamente correto está promovendo o renascimento do nazismo já que o objetivo do islamismo é varrer Israel do mapa e matar todos os judeus.

E o pior: o fanatismo islâmico tem o apoio de todos os partidos esquerdistas do Planeta. Até mesmo Lula já se abraçou com Ahmadinejad e o mesmo faz o ditador da Venezuela Hugo Chávez. Tanto é que não se ouve um pio dos esquerdistas contra esse macabro renascimento do nazismo na Europa.

Enquanto isso Hussein Obama e os oportunistas que o seguem desejam aprovar uma lei que regulariza todos os imigrantes nos Estados Unidos. Obama, que tem descendência muçulmana, usa os verdugos dos Estados Unidos para tentar se reeleger.

Eu queria compreender o que leva os seres humanos ocidentais a cavarem a própria sepultura com um sinistro sorriso de satisfação.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de secularismo besta q se impôs no mundo Ocidental a partir dos movimentos revolucionários (principalmente a revolução francesa) escancarou as portas para a indiferença à fé e os costumes cristãos q moldaram o Ocidente. O resultado demorou, mas apareceu: É isso que assistimos nos lugares públicos da Europa e EUA e daqui a alguns anos irá acontecer no esgoto chamado Brasil e AL.
Se ñ querem a Jesus e a fé cristã, q tomem Alá e má-ó-mé na cabeça com todas as implicações advindas.

Anônimo disse...

O esquerdismo que promove a liberação sexual e homossexual, o aborto indiscriminado, as drogas e tudo quanto é porcaria, incluindo apoio ao islamismo, agem premeditadamente com o intuito de destruir os valores ocidentais alicerçados no cristianismo e que são uma barreira contra suas pretensões.
Eles ñ são burros e sabem muito bem que corroendo os valores cristãos, se terá uma avenida enorme para concretizar facilmente o comunismo sem a violência ocorrida na ex-URSS e outros bastiões comunas. No entanto, eles beberão do próprio veneno, eis que ao tentarem amestrar os muçulmanos, depararão com uma forte resistência destes com resultados tenebrosos. O comunismo é irreconciliável não só com o cristianismo como também com o islamismo.
As trevas estão se adensando cada vez mais.

Míriam Martinho disse...

Que absurdo é esse? Não existem mesquitas em Paris? Lugar de rezar é na Igreja, no templo, na sinagoga, na mesquista, pois não? Cadê o estado francês que permite esse tipo de demonstração de força no meio da rua? Não estavam protestando, pelo visto. Cada uma...affe. Depois reclamam de preconceito.

Anônimo disse...

Por que a tolerância tem que ser de um lado apenas? O Ocidente tem que tolerar muita coisa pois as leis dos países democráticos garantem a liberdade de expressão e liberdade religiosa. Até aí, muito bem, pessoas civilizadas agem de forma tolerante, o que eu não entendo é que ninguém fala sobre a intolerância em relação aos cristãoes e judeus em terras islâmicas. Nenhuma Ong ou jornal importante toca no assunto. Mas, ai daquele que fizer piadinhas sobre o islã ou caricatura de maomé, o sujeito é perseguido sem tréguas.

Jefferson Nóbrega disse...

Aluizo,

A um bom tempo nós "blogueiros observadores da Jihad" temos denunciado essa Jihad silenciosa, que infelizmente se alastrou por toda Europa. Kaddafi disse uma vez ...conquistaremos a Europa pelo ventres de nossa mulherese" e realmente ele estava certo.

Hoje por exemplo já podemos praticamente chamar a Catalunha de "república islâmica da catalunha", postei alguns vídeos em um artigo com o título de "Rumo ao Al-andalus : A Islamização da Europa segue de forma irreparável" se quiser da uma olhada segue o link: http://olhonajihad.blogspot.com/2010/11/rumo-ao-al-andalus-islamizacao-da.html

Mas, agora vou narrar o maior absurdo que já vi, nesse caso de rendição da Europa Cristã ao Islão:

Segundo o jornal Reading Chronicle, membros do EDL protestaram em frente ao tribunal onde estava sendo julgado Ronald Peterson. Peterson foi preso por suposta descriminação, após protestar em frente a uma mesquita, onde coberto pela bandeira Inglesa juntamente com outros dois homens gritavam: "E,E,EDL" e "Inglaterra"

A testemunha Urfan Azad, que chamou a polícia, afirmou que ficou preocupado, pois a bandeira poderia ser vista da mesquita,o que seria uma ofensa aos muçulmanos (devido a cruz estampada na bandeira).

Agora percebam o absurdo da situação, um homem é preso NA INGLATERRA por portar uma BANDEIRA COM UMA CRUZ, o que seria uma ofensa aos muçulmanos, no entanto, essa bandeira é a da própria INGLATERRA!

Ou seja, um inglês sendo julgado por ostentar a bandeira Inglesa!

Pior ainda, muçulmanos que vivem na INGLATERRA, mas que consideram a BANDEIRA DO PAÍS uma ofensa a sua crença!

Quanta loucura para um caso só! Se a bandeira inglêsa ofende a eles... Que saiam do país!

Mas, pelo estado de rendição que a Europa se encontra, é mais fácil a cruz ser tirada da bandeira!

A Europa está morrendo aos poucos para que surja a Eurábia!

Abraço!
Jefferson Nóbrega
Blog De Olho na Jihad

Aluizio Amorim disse...

Salve, Jefferson!
Seu blog é muito bom. Foi bom vc lembrar. Cadastrei feed. Grande abraço.

Anônimo disse...

A cruz na bandeira ingleza já não representa mais nada p/ aquele país. A questão é que enquanto o ocidente trata os muçulmanos como um caso civil e legislativo de direitos, o islamismo trata no viés religioso porque é assim que é tratado a vida no mundo islâmico. Isso está acontecendo porque o cristianismo como supremacia foi abandonado pelo ocidente.
Como os muçulmanos adoram esse tal de secularismo ocidental!!!!

Anônimo disse...

COCAÍNA QUE SAI DO BRASIL ATRAVÉS DO NORTE DA ÁFRICA PAGA PEDÁGIO À AL-QAEDA!

(Estado SP, 28) 1. A droga que sai do Brasil na direção à Europa é um dos pilares do financiamento da rede terrorista Al-Qaeda. Isso é o que revela uma investigação feita pelo governo da Argélia obtida com exclusividade pelo Estado. Ele mostra que, cada vez mais, o norte da África tem se transformado em um dos motores das finanças do grupo terrorista. Entre as maiores fontes de renda hoje da organização está a cobrança de "pedágio" para os carregamentos de drogas vindos dos portos brasileiros, que têm a Europa como destino final.

2. Segundo a Interpol, as novas rotas passam pelos portos brasileiros. Santos e os portos do Nordeste seriam os mais utilizados. Em 2009, por exemplo, cerca de 10% de toda a droga que chegou à Europa de navio e 40% da que chegou à França usou o Brasil como rota, segundo o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC).

3. A caminho da Europa, porém, essa droga passaria pelo norte da África e, lá, encontram grupos dispostos a ajudar fazer a mercadoria chegar até os europeus. Um dos principais grupos que se beneficiam desse "serviço" seria a AQMI, o Al-Qaeda no Magreb Islâmico, com cúpula da organização na Argélia, Marrocos e Tunísia.

4. O Escritório Nacional Argelino para a Luta contra a Droga, afirmou que, em 2008, 240 toneladas de cocaína haviam sido apreendidas no país, antes de ser levada à Europa. Em 2009, 52 toneladas foram identificadas apenas no Deserto do Sahel, no sul despovoado do país. Segundo ele, o produto viria do Brasil, Peru e Colômbia e ao usar o norte da África como rota para a Europa, deixava milhões de dólares para a Al-Qaeda. "A comunicação entre os traficantes de drogas e os terroristas ocorre na região do Sahel", afirmou.

EX BLOG DO CESAR MAIA

Anônimo disse...

DEA DIZ QUE ÁFRICA OCIDENTAL CAI NAS MÃOS DOS NARCOTRAFICANTES!

(WikiLeaks - El País, 27) 1. Filhos de presidentes convertidos em grandes capos. Ministros e comandos militares que protegem gigantescos envios de drogas. Portos e aeroportos controlados pelos cartéis. Vistosas incinerações de cocaína que na verdade eram farinha ou detergente. O panorama que enfrenta a DEA na África Ocidental não pode ser mais desalentador, lendo os cabos emitidos por várias embaixadas da região. As unidades de segurança pública têm sido cooptadas pelo narcotráfico.

2. Alguns países, como Guiné-Bissau "são presas de organizações criminais oportunistas e sofisticadas". Outros como Serra Leoa ou Libéria, se defendem como podem. Mas no conjunto, "O tráfico de drogas está aumentando, e sem uma vontade política forte para combater o flagelo, a África Ocidental será incapaz de deter essa maré perigosa", informa a embaixada dos EUA em Serra Leoa em abril de 2009.

3. O embaixador dos EUA em Guiné Conakry, Phillip Carter, em maio de 2008, informou que seu interlocutor o primeiro ministro Lansana Kouyaté "se levantou da cadeira, antes de explicar que Ousmane Condé, filho do presidente, era de fato o principal narcotraficante". Um avião vindo da Venezuela ou Colômbia foi interceptado em Faranah, mas pouco depois a tripulação e o carregamento de cocaína foram liberados. O chefe da polícia, quando questionado, informou que a operação estava dirigida pelo filho do presidente.

4. Guiné Conakry se acerca de Guiné Bissau "este, o primeiro narco-estado emergente na África". Aí nem há necessidade de simulação de incineração de cocaína como na Guiné Konakry. Outro cabo da embaixada dos EUA no Senegal diz que "as unidades de segurança pública estão cooptadas pelo narcotráfico". Na frente dessas redes estão o ministro da defesa e o chefe das forças armadas. Não há provas contra o presidente João Vieira, mas este prefere "olhar para o outro lado".

5. Os cabos da embaixada dos EUA em Accra -capital de Gana- são igualmente sombrios. Os responsáveis da Nacob -agência antidrogas local- não veem a droga passar diante de seus narizes e em suas agendas foram identificados os telefones dos principais capos.

EX BLOG DO CESAR MAIA

Anônimo disse...

DEA (AGÊNCIA ANTIDROGAS DOS EUA) É HOJE UMA REDE GLOBAL DE INTELIGÊNCIA!

(WikiLeaks - New York Times - La Nacion, 27) 1. A DEA possui 87 escritórios em 63 países e trabalha em estreita colaboração com os governos, que preferem manter a CIA a uma certa distância. Devido à presença global do flagelo da droga, a DEA tem acesso aos governos, incluindo os que mantêm relações tensas com os EUA. Vários querem tirar vantagem da capacidade tecnológica da agência indo além do foco das drogas.

2. No Panamá, mensagem urgente do presidente pedia ao embaixador dos EUA que a DEA grampeasse seus inimigos. Em Serra Leoa, uma importante investigação judicial por tráfico de cocaína esteve a ponto ser desativada porque o procurador geral pretendia 2,5 milhões de dólares de suborno. Os altos comandos das forças armadas mexicanas levaram a DEA pedidos pessoais de colaboração, confessando sua desconfiança nas forças policiais do país.

3. Na Guiné, o maior capo do narcotráfico era o filho do presidente, e diplomatas dos EUA descobriram que antes de uma gigantesca incineração de cocaína capturada pelas autoridades, esta havia sido substituída por farinha. Os cabos enviados desde Myanmar, alvo de estritas sanções dos EUA, revelam os informantes da DEA, enviavam informações tanto de modo que a junta militar se enriquecia com o dinheiro da droga como das atividades políticas dos opositores da junta.

4. Desde o '11 de Setembro', os altos funcionários da agência sublinham a existência de um vínculo cada vez mais extenso entre o narcotráfico e o terrorismo, o que justificaria sua maior presença no exterior.

EX BLOG DO CESAR MAIA

Anônimo disse...

Amorim, concordo com voce e o Jefferson.
Estão cavando a propria sepultura e a Europa está morrendo aos poucos.

Morena Flor disse...

Peraí, anônimo que escreveu os 2 primeiros comentários.

Que história é essa de misturar islã com "secularização"? E que polarização simplista(simplista é pouco!) de "ou Jesus ou Alá"?

A islamização nada tem a ver com a secularização(ou vc acha q a Europa, qdo dominada pela mão de ferro da ICAR durante séculos foi coisa boa? E conheço muitos q reconhecem isso q passam LONGE de serem comunistas e ateus, são cristãos(católicos) convictos!).

Tem a ver com o q Aluízio falou e vem falando aqui há tempos: A crescente onda do "politicamente correto" balizada no multiculturalismo CEGO, SURDO, MUDO e BURRO q está relacionado sim com a esquerda. Esquerda esta q é composta tanto de ateus qto tb de um enorme contingente de religiosos. Ser esquerda e politicamente correto independe de religião ou crença religiosa - ou da falta dela.

Eis o mundo real.

Anônimo disse...

Para pôr mais lenha na fogueira:

A única personalidade política importante que se manifestou abertamente contra cenas como essas foi Marine Le Pen. No início de dezembro, ela se referiu às preces feitas no meio da rua como uma "ocupação", algo comparável à atitude dos nazistas. Ela está em disputa com Bruno Gollnisch pela presidência do FN. O vencedor poderá lançar-se candidato à Presidência da República.

Ela já conta com a simpatia de 27% dos franceses, deixando a UMP (partido de Sarkozy) e o PS (socialistas) de cabelos em pé.

Não faltam mesquitas na Região Metropolitana de Paris. Essas demonstrações são atos políticos, visto que os fiéis que delas tomam parte provêm de diferentes pontos da cidade.