Editorial do jornal O Estado de São Paulo, como sempre, vai ao ponto nas questões políticas destoando principalmente se seu portal na internet, onde o espaço consagrado à política é dramaticamente ridículo parecendo mais um site de apoio ao governo. O grupo de editorialistas parece resistir bravamente à transformação do mais tradicional diário brasileiro num pasquim petralha.
O excelente editorial do Estadão intitulado "A Anatel ameaça o sigilo" pode ser lido aqui. Lembro que já me ocupei de denunciar aqui no blog essa infâmia do governo da Dilma o que a rigor faz juz ao seu currículo, já que foi integrante de grupo terrorista. Os jornalistas chulés da grande imprensa qualificam esses predadores da democracia de guerrilheiros insurgentes, fazendo vistas grossas para o fato de que esses celerados comunistas cometeram atentados e assassinaram inocentes no seu afã de implantar um regime cubano no Brasil. Esta é a verdade que a grande imprensa continua escamoteando para conferir a essa Dilma a aura de heroína.
Fiel à famigerada ideologia comunista Dilma vai mostrando as garras discretamente. Para começar transformou a Anatel no Big Brother petralha, já que essa agência que foi criada para defender os direitos dos cidadãos agora passa a ser o algoz da sociedade brasileira. É uma nova forma do terrrorismo de Estado, aliás um desdobramento das quebras de sigilo cometidas pelo PT durante a campanha eleitoral, delito praticado também por agora Ministro de Estado Zeca Palocci, fato que o obrigou ao renunciar ao cargo de Ministro da Fazenda durante o governo do falastrão de Garanhuns.
Enquanto isso os mecanismos institucionais que garantem a democracia vão sendo pisoteados à vontade pelo governo do PT e a Oposição anuncia que fará críticas propositivas para o bem do Brasil. E vai mais longe. Em São Paulo Alckmin faz de graça o serviço para o PT, já que promete investigar a administração de José Serra e o menino de ouro de Aécio Neves beija a mão da guerrilheira que já anunciou a implantação de uma sucursal do Planalto em Minas Gerais.
Quem se informa pelos jornalões da grande imprensa brasileira, como por exemplo da Folha deste domingo, corre o risco de se transformar num completo idiota. Aliás, não só a Folha, mas todos os demais jornalões que com toda a certeza estarão apoiando ardentemente a candidatura do eterno operário para o governo de São Paulo.
Se Tiririca foi eleito com mais de 1 milhão de votos, imaginem o demiurgo de Garanhuns.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Um comentário:
Me rasgando de preocupação!
Postar um comentário