TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 29, 2011

JOSÉ SERRA FIRMA QUE ATÉ AS PAREDES SABEM DO ENVOLVIMENTO DE MERCADANTE COM O DOSSIÊ DOS ALOPRADOS

O  ex-governador de São Paulo José Serra afirmou nesta quarta-feira que o envolvimento do ministro Aloizio Mercadante com a elaboração do Dossiê dos Aloprados em 2006 é algo notório. Após uma visita à bancada do PSDB no Senado, o tucano disse que "inclusive as paredes" sabem da ligação do petista com o caso.
“Foi um processo coordenado pelo então candidato ao governo Aloizio Mercdante. Isso todo mundo sabe, inclusive as paredes”, ressaltou. Serra disse ainda que a confissão de Expedito Veloso, delator do esquema - como revelou VEJA - confirma o envolvimento do ministro com as irregularidades.
 Copa - José Serra criticou ainda o Regime Diferenciado de Contratação (RDC), aprovado nesta terça-feira pela Câmara. Para o tucano, a flexibilização das regras de licitações para a Copa do Mundo e as Olimpíadas é digna de antigas “repúblicas bananeiras”.

Em Brasília para participar da primeira reunião do recém-criado Conselho Político do PSDB, comandado por ele, Serra afirmou ainda que o encontro desta quarta-feira servirá para definir as prioridades do grupo de trabalho. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também visitou o Senado. Do site da revista Veja

Nenhum comentário: