Após regressar de surpresa na noite de sábado para a Venezuela o ditador cubano Hugo Chávez disse que segundo lhe informou Fidel Castro, os exames feitos em cuba mostraram que o caudilho não apresentou novas células malignas em nenhum lugar de seu organismo.
"Me submeti a estudo de imageologia (...) No entardecer chega Fidel para visitar e me diz três palavras: 'não tens nada'", explicou Chávez neste domingo num ato público, horas depois de seu regresso de Havana, onde deu início ao tratamento quimioterápico contra o câncer.
Surpreendemente loquaz e animado, Chávez explicou entretanto que o risco persiste que por isso teve que iniciar a quimioterapia. Permanece, todavia, o mistério: ninguém sabe ao certo em que parte do corpo Chávez teria o câncer. Assinalou que as sessões de quimioterapida que na sexta-feira qualificou de 'bomba atômica contra o mal', deverão prosseguir nas próximas semanas.
Fiando-se nas palavras de Fidel Castro, o caudilho venezuelano comemorou o fato de que até agora não estaría ocorrendo a temível metástase, que consiste na multiplicação das células cancerosas. Do jornal El Nuevo Herald - Leia mais - En españolLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
é muita ênfase na sua "saúde perfeita", não acham? Tem caroço debaixo desse angu.
Guarde isso, Aluizio: Já falei isso aqui: esse cara não tem nada. Mais adiante, ele vai ressurgir (assim como Dilmá), dizendo que pelo povo, venceu até o câncer. Isso é só o comunismo Pqp... e ninguém da oposição sai para falar um "A" para desmascarar esse fdp. Definitivamente, essa gente se ama!!!
Postar um comentário