TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 28, 2011

OAB PREPARA ESTATUTO DO DIREITO HOMOAFETIVO

Um estatuto que tem a intenção de garantir os direitos civis dos homossexuais deve ser entregue em agosto ao Senado. O documento foi desenvolvido pela Comissão Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Segundo a advogada especializada em direito homoafetivo e presidente da Comissão, Maria Berenice Dias, o texto foi desenvolvido com a ajuda de colaboradores em todo o país. O objetivo é garantir os direitos à livre orientação sexual, à igualdade e não discriminação, à constituição de família e direito ao próprio corpo, entre outros.

DISCRIMINAÇÃO Para ajudar a diminuir a discriminação sofrida pelos homossexuais desde cedo, foi criado em Santa Catarina o Grupo de Trabalho Escola Sem Homofobia. Segundo a secretária da Região Sul da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e membro do grupo, Maria Guilhermina Cunha Salasário, o trabalho é feito junto aos professores de todas as séries das redes públicas estadual e municipal de Florianópolis, Tubarão e Chapecó.
A intenção é ensinar aos professores como lidar com alunos homossexuais e prevenir a violência dentro das escolas.

— O preconceito que as crianças carregam vem de casa — explica, completando que elas se mostram abertas a mudar essa ideia.

Uma pesquisa do Ibope Inteligência divulgada nesta quinta-feira mostra que 55% dos brasileiros se dizem contrários à união civil homoafetiva, aprovada em maio pelo STF.

Para Maria Berenice, o resultado da pesquisa não deve ser levado em consideração pelos legisladores. Ela acredita que os números são reflexo do preconceito que ainda existe no país. Do portal da RBS/Diário Catarinense

6 comentários:

Atha disse...

As Bebi bistas Femi nistas defendem isso porque tem as esbiritas espiritas ecavaladas nesses que passam a agir e reagir como as esbirtas espiritas faziam antes de espirar e agora só inspira.

O Bebo Nego Sebo Sezo Sexo foi mudado para a Sebualidade Sezualidade Sexualidade e isso é chamado de realidade de Boye Boije Hoje.

O próprio Bistema Sisteba Sistema é abebinado aféminado a começar de Abé em Avé e Afé ser chamado de a Ave, Afé a fé e Jabé Jafé e Bobé Jobé Jozé e a Jose. A Raina Rainha agora é o Bé Zé Rainha que reina no prezídio, mas por enquanto.

Anônimo disse...

Como se não bastasse a OAB se transformar num conselhão de bezerros mamando nas tetas de seus associados, se transformou também no instrumento esquerdopata e 'politicamente corretos'.

Anônimo disse...

O servilismo dessa entidade ao PTralhismo e ao acéfalo STF chega a dar asco. Nem mesmo o conheciento do idioma pátrio a OAB leva em consideração e logo vai engolindo a ideologia dos coloridos.

Desconhecem o sentido da palavra “homoafetivo”, porque só a veem sendo usada na defesa de homens que fazem sexo com homens, como se HOMOAFETIVIDADE e HOMOEROTISMO fossem sinônimos.

A palavra “HOMOAFETIVO”, embora seja uma expressão criada modernamente, não tem ligação com o ato sexual dos homossexuais. Tem ligação parcial com a língua grega, onde a palavra grega “HOMOS” significa “IGUAL”. Junte “HOMOS” com AFETIVO, e temos “HOMOAFETIVO”, que literalmente significa “AFEIÇÃO” ou “AFETO” pelo igual.

Nesse sentido literal, todo pai que tem AFEIÇÃO pelo filho é “HOMOAFETIVO”. Toda mãe que tem AFEIÇÃO pela filha é “HOMOAFETIVA”.

“HOMOAFETIVIDADE” nada tem a ver com o órgão sexual masculino enfiado no orifício de outro homem.

RELAÇÃO CONJUGAL produz bebês. Produz vida. RELAÇÃO HOMOSSEXUAL produz… doenças, vícios, fixação no orifício do traseiro e em seu conteúdo. Enfim, produz podridão.

Eles ROUBARAM a bandeira do arco-íris, que pertence a DEUS e é símbolo do DEUS que resgatou Noé do Dilúvio e hoje nos resgata dos pecados, inclusive do homossexualismo, através de JESUS CRISTO.

Mas para a OABesta carcomida e consumida pelo esquerdismo, interessa é a defesa de todo e qualquer direito, mesmo que seja criado por dementes.

Atha disse...

Anônimo,

Não se pode entender, apenas por sibnibica em significa ou apenas Bíbini em Sibni Signi e Sibno Signo e ainda foi aumentado para Sbnal em Signal e aqui fica apenas em Sibal em Sinal e Sinval, como se vê, é forma de pronunciar de cada um dos muitos chamados Brade em Frade Braude em Fraude, Babre em Badre que é Madre e Padre.

Tem que se ater a quem se referem ao produzir o Signica ou Bonceito em Gonceito e Conceito que agora dizem Brebonceito em Pregonceito Preconceito.

Em assim sendo, a fé, como foi deixado aqui, é Abé em Afé, Afétibo em Afetivo e mudado Fast Fest é Festivo e não afetivo e a festividade. Ainda Abib é Afif, Aviv, Aby Amy Abin em Amin Amingua.

Obo em Omo, Ovo, Ofo, Opo (Obobicion em Oposícion), Bobo em Homo Bobe Home que fica em inglês como My Home (Minha Caza em casa e Bazabento em Cazamento pra vazá Beto em Bento, o Babento em Sabento San Bento e assim por diante. Origem das Palablas em Palavras.

O esquerdismo só falava em "Ética" até os bândalos vandalos dar seus ebândalos esgândalos escândalos no Bombresso Bom presso Gongresso Congresso. Agora não se fala mais em Ética, mas apenas por significa, porque Ética já foi Soviética de Bobiétiga em Sobiética e Sovietica e o chamado Soviet Supremo ou Sub em Sup Subrebo Supremo mudado para as feministas em a Supremacia super macia.

Anônimo disse...

Parabens pelo comentário, que demonstra o seu elevado grau de cultura.
Pena que muitos integrantes da oab não tenham o mesmo gabarito e até pior, são semi-analfabetos!
Eduardo.45

samuel disse...

— O preconceito que as crianças carregam vem de casa ORA, É ISSO QUE AS PROTEJEM DE SE TORNAREM HOMOSEXUAIS