TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 17, 2011

CHÁVEZ RECEBERÁ NOVO BOMBARDEIO QUIMIOTERÁPICO EM CUBA NESTE DOMINGO

Chávez continua aparentando inchaço no rosto
Hugo Chávez viajou neste sdábado para cuba, segundo informa o jornal El Nuevo Herald, para submeter-se à quarta dose de quimioterapia na tentativa de debelar o câncer. Entretanto, até hoje ninguém sabe em qual a parte de seu corpo atingido pelo turmo maligno.
Todavia, o fato de que receber mais esse torpedo quimioterápico indica que a moléstia é severa. 
O ditador no entanto deu declarações afirmando que pode ser este o último bombardeio para liquidar o câncer. 
Chávez também deu uma ordem segundo a qual somente ele pode falar a respeito de sua doença, fato que aumenta o mistério. Leia MAIS - en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh.. é bombardeio quimioterápico...

Anônimo disse...

Aluisio:

Veja no Blog Comunidade Gente Decente, de Manoel Santos, a carta que Nancy Iriarte dirigiu ao ex-esposo Hugo Chavez.

Anônimo disse...

Quando vi este ditador em uma reportagem na televisão tive a impressão de que o gordo puxava a perna esquerda.Este cancer já está bem adiantado.

Anônimo disse...

Carta da ex-mulher
Circula na internet carta enviada a Hugo Chávez por sua ex-mulher Nancy Iriarte, distribuída por uma amiga jornalista do El Universal, da Venezuela. Nela, Nancy se despede, com a devida antecedência do ex-marido e passa em revista os pecados cometidos por Chávez na vida política, começando por dizer: “Tua hora chegou, os prazos se esgotaram, teu contrato chega ao fim”. E no final: “O socialismo só funciona em dois lugares: no céu, onde não precisam dele e no inferno, onde é a regra dos que sofrem”.
CLAUDIO HUMBERTO

A CARTA :

http://www.eluniversal.com/2011/08/09/algunas-consideraciones-sobre-tu-muerte.shtml

Sam Spade disse...

Nós jogamos pedra na Cruz, Aluizio, para nascermos num subcontinente com figuras da qualidade de Chaves, Fidel, Evo, Morales, LuLLa,....só pode, ninguém merece esse inferno..Abaixo do Rio Grande en El México não existe glória, só botocudos e nhambiquaras...