Anna Petta, em ensaio fotográfico no blog Hildegard Angel |
A Hermana é uma empresa de produção cultural criada pela mulher do ministro e sua irmã, Helena, e prestou serviços de assistente de pesquisa para documentário sobre a Comissão da Anistia. A empresa foi criada menos de 7 meses antes da assinatura do contrato com a entidade. Pelo trabalho, recebeu R$ 43,5 mil.
A ONG Via BR tem em seus quadros Adecir Mendes Fonseca e Delman Barreto da Silva, ambos filiados ao PC do B. A entidade também foi contratada em maio do ano passado pelo Ministério do Esporte, para promover a participação social na 3ª Conferência Nacional do Esporte. No negócio, recebeu mais R$ 272 mil.
Documentos obtidos pela reportagem do Grupo Estado mostram o curto espaço de tempo transcorrido entre a criação da empresa de Anna Petta e a celebração de convênio da ONG Via BR com o Ministério da Justiça. A Hermana foi criada apenas três meses antes da assinatura do convênio para a produção de documentário sobre a Comissão da Anistia e no mesmo mês em que a Via BR foi contratada pelo Ministério do Esporte.
A informação sobre negócios da União com a empresa de um familiar de Orlando Silva teria preocupado a presidente Dilma Rousseff, que deve se reunir ainda hoje com o ministro. Silva poderá deixar o Palácio do Planalto na condição de ex-ministro do Esporte. Do portal RBS/Diário Catarinense
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
será coincidência ?
1. Peta
Enviado por O Jota (Portugal) em 09-06-2008
História falsa; mentira.
Aquele tipo é um mentiroso, só conta petas.
http://dicionarioinformal.com.br/peta/
Essa é a mulher do comunista? Aquele sujeito merece uma moça tão bonita? Ou se equivalem? Quem sabe?
Postar um comentário