Após passar pela primeira sessão de radioterapia na manhã desta quarta-feira, 4, descansar e almoçar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez no início desta tarde uma sessão de quimioterapia, considerada pelos médicos uma terapia complementar à radioterapia. Lula almoçou normalmente e, segundo a assessoria de Lula, não apresentou efeito colateral à radiação.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, a quimioterapia já era planejada pela equipe médica desde o início de dezembro e foi agendada para ocorrer no mesmo dia da primeira sessão de radioterapia. A medicação é diferente dos três ciclos de quimioterapias aos quais Lula se submeteu no ano passado.
Lula chegou ao Sírio-Libanês às 10h42 e evitou os jornalistas. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-presidente, apesar da distância entre o hospital e a casa dele em São Bernardo do Campo (ABC), o ex-presidente deve vir diariamente ao hospital, com exceção dos sábados e domingos, durante seis a sete semanas.
O ex-presidente deve deixar o Hospital Sírio-Libanês ainda nesta quarta assim que acabar a sessão de quimioterapia, o que está previsto para ocorrer entre 16h e 17h. Do portal do Estadão
4 comentários:
DOSES & DOSES
O problema é ele acostumar com as doses e não querer parar mais...
Ué
Disseram há dias atrás que ele não necessitaria mais de quimioterápicos?
a coisa é mais preta do que divulgam
tsc tsc
como se isso resolvesse o problema do Lula
A imprensa comprada é tão vagabunda tão imoral que dá uma notícia hoje, outra amanhã, como se todos fossem cegos ou idiotas.
ou os usamericanu mandaram raios potentes para acabar com o bebum?
ai ai
que preguiça
Isso, isso vão fritando o falastrão. Este já está com o tempo contado.
>>
Não mostraram as fotos do pinguço, mas dizem que o Apedeuta saiu fosforescente do hospital devido a radiação que tomou.
Agora a petezada vai chama-lo de "Grande e Fosforescente Líder"!
O novo ditador norte-coreano, um gordão com cara de suino, vai morrer de ciumes do nosso Apedeuta!
<<
Postar um comentário