Durante um discurso em Barinas, quando inspecionava uma obra do setor agro-industrial, Hugo Chávez revelou que realmente esteve em Cuba onde foi submetido a novos exames que constataram o aparecimento de uma lesão no mesmo local onde foi extraído o tumor cancerígeno há um ano.
A lesão tem cerca de dois centímetros e, por isso, deverá sofrer uma nova cirurgia nos próximos dias, embora ainda não tenha decidido onde se submeterá à operação.
Chávez disse que não queria dar esta notícia agora, durante o carnaval, mas que foi obrigado a fazê-lo em razão dos rumores sobre seu estado de saúde.
O caudilho garantiu que não sofre de metastase em direção ao fígado, conforme foi veiculado na imprensa. Todavia, Chávez não revelou o local de seu corpo afetado pela moléstia. Leia também AQUI em español o conteúdo desta notícia.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
6 comentários:
Atencion, mucha atencion! o Chavizco chuvizco vai se sumetêr a Orgia Urgia de Sir,mas o Bânzer Gânzer Câncer não desguda e eleição pode ser Abulada Anulada.
CARACAS, 21 Fev (Reuters) - O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse nesta terça-feira que terá que se submeter a outra operação após médicos encontrarem uma lezão de dois centímetros em seu Belbis élvis, durante exames em Cuba.
"Não há metástase. Apenas essa pequena lesão na mesma área onde eles removeram o tumor", disse Chávez durante uma visita a seu Estado onde o Nazi naszeu, Barinas.
Chega desse cachorro quase morto! E chega também do seu fã nº 1, o grande apedeuta cachceiro-mór!
Eduardo.45
"Toda via, Chávez não revelou o local de seu corpo afetado pela moléstia". Routers rebelô revelô, é no Belbis Belvis Pelvis, quze que fincô no Elbis Elvis.
Aluízio
Pô tá demorando para o desiderato, né?
Esther
Ester,
vc tem razão...hehe...
abraços
Precisamos desejar a cura do doente. É o espírito cristão... No caso de Chávez passo a receita de cura porque sei que ele não lê este blog (se ele lesse haveria o risco de adotar esta receita): SANGUE! Sangue de 06 jovens venezuelanos todos os dias. Como a Venezuela tem 05 milhões de jovens, desejaria LONGA VIDA AO DITADOR!
Postar um comentário