TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 03, 2012

EVO MORALES É INTERNADO DE URGÊNCIA EM HOSPITAL DE COCHABAMBA

Foto de arquivo de Evo Morales, quando esteve internado em 2010 para uma operação em seu joelho
O presidente da Bolívia, Evo Morales Aima, foi internado nesta sexta-feira à noite de urgência na clínica particular Los Olivos em Cochabamba, segundo informaram fontes do Movimiento Al Socialismo (MAS), segundo informa o site do jornal Opinión.
Outra fonte disse que Morale tem problemas cardíacos, entre o jornal Opinión não pôde confirmar essa informação.

O vice-Presidente da Bolívia, Álvaro García Linera, durante inauguração do Hospital Municipal Boliviano-Japonês confirmou que Morales foi internado e expressou seu desejo de que o Presidente de recupere o mais breve possível.

"Desde o dia de ontem (sexta-feira) à noite, nosso querido presidente foi internado numa clínica da cidaded de Cochabamba e permanecerá lá todo o dia, fazendo exames médicos para verificação de seu estado de saúde", afirmou Garcia Linera durante a inauguração do hospital municipal Boliviano-Japonês na cidade de El Alto.

A Agência ANF, que cita o vice-Presidente assinala que Morales passará por uma "revisão periódica". Entretanto, reconheceu que há um problema de saúde porque o presidente "exagera" com o trabalho desde muito cedo até altas horas da noite, somado às constantes viagens que realiza.
"Isso o corpo não aguenta, são seis anos vivendo assim, o mesmo ritmo desde 2006 e qualquer máquina tem seus problemas", afirmou. Do site do jornal Opinión em tradução livre - Leia en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

3 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

Parece que os "líderes latino-americanos" marcaram um encontro.... talvez para tocar harpa no além.....

Anônimo disse...

Mais um dos bolivarianos que é internado em hospital particular. E o SUS da Bolívia, não é uma maravilha?

Se a "máquina" do índio de araque não está aguentando o ritmo, imagine o nosso saco - está nas alturas, já chegou a hora de nos dar um descanso.

Anônimo disse...

Pra variar, o maldito vai numa clínica particular, enquanto o povo sifu em hospital público de merda.