TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 22, 2012

ISRAEL E O POVO JUDEU CHORAM A MORTE DAS VÍTIMAS DA CHACINA DE TOULOUSE! HORA DE REAGIR À INVASÃO BÁRBARA ISLÂMICA! SALVE ISRAEL! SALVE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!

O desespero da mãe da menina de 7 anos de idade assassinada. Acima a multidão em Jerusalém no funeral das vítimas da chacina. 
Por enquanto apenas o site da revista Veja destaca um artigo do jornalista Reinaldo Azevedo que deplora a ação do terrorismo islâmico que assola a Europa, como box do noticiário referente ao covarde assassinato de um rabino e três criancinhas judias por um fanático islâmico que lamenta não ter conseguido matar mais judeus, conforme reportam as agências internacionais de notícias.
A maioria dos veículos da grande imprensa e seus jornalistas comunistas continua com a ladainha amorfa, sem emitir uma enérgia censura ao avanço do terror islâmico contra o mundo ocidental. O site de O Globo é indecente, já que o texto se refere ao "islamismo radical", como se tivesse um islamismo não radical. NÃO TEM! ISTO É UMA DESLAVADA MENTIRA! É O MAIS ODIOSO ANTI-SEMITISMO! ISTO É UMA SACANAGEM QUE TEM DE SER DENUNCIADA! 
Como já escrevi em post mais abaixo 99,9% dos jornalistas são comunistas anti-semitas. Eu os conheço! Sou jornalista há mais de 40 anos! 
Se há uma classe que tem 99,9% de vagabundos, diletantes, ignorantes, malandros e mentirosos é a classe dos jornalistas. E isso não é apenas no Brasil, mas no mundo inteiro. 99,9% desses semoventes não passa no meu teste, porque babam a baba da estupidez, quando não do deletério oportunismo. Muitos são caçadores profissionais de caraminguás estatais, outro tanto é constituído de débeis mentais que tem por vício lamber o rabo dos comunistas.
Os textos que escrevem são capciosos. Não há um miserável jornalista da grande mídia que pelo menos tenha culhão de assumir que é comunista, que apóia os terroristas, que é a favor da estupidez multicultural, que é contra Israel e que se compraz em ver pessoas inocentes e criancinhas sendo mortas de forma vil e covarde por um desgraçado islâmico.
Sempre assumi a minha posição política e ideológica. Quem lê o que eu escrevo sabe que não coloco panos quentes, assumo o que penso e não me escondo atrás dessa abjeta e falsa isenção. NÃO! EU NÃO SOU JORNALISTA ISENTO E IMPARCIAL! MAS TODOS QUE ME LÊEM SABEM O QUE  SINCERAMENTE PENSO! NÃO ENGANO OS LEITORES! EU SOU EU INTEGRALMENTE E ME RENDO A EVIDÊNCIA DOS FATOS AINDA QUE ELES NÃO SEJAM DO MEU AGRADO!
Ante as iniqüidades, a sacanagem, a mentira e a mistificação e a idiotia politicamente correta não posso ser imparcial. Tenho o dever moral e ético de combater toda e qualquer iniqüidade. Isso é o mínimo que eu posso fazer e é o mínimo que cada cidadão tem a obrigação de fazer, ainda mais quando está na posição de formador da opinião pública.
Essa gente não contava com a internet e os blogs independentes. Tanto é que já tentaram de todas as maneiras reeditar a censura à Impresa e à liberdade de expressão. Inclusive a famigerada Conferência dda Comunicação do PT patrocinada pelo governo do Lula, teve como aliado de primeira hora, por mais paradoxal que possa parecer, a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e de todos os sindicatos de jornalistas atrelados aos sindicaleiros profissionais da CUT que distribuem a verba do denominado "imposto sindical".  Ah! como seria bom uma sindicância pra valer em cima dessas entidades sindicais, antros de chupins do dinheiro alheio.
Embora não seja judeu eu apóio Israel e o povo judeu. Faço a postagem da bandeira gloriosa de Israel. Afirmo e reafirmo que Israel é o único bastião de defesa da civilização ocidental que resta, depois que o pensamento politidamente correto sobrepujou-se nos Estados Unidos conseguindo pôr na presidência daquele país um farsante comunista que seguidamente tem virado as costas para Israel. Não é para menos que é o queridinho da escumalha jornalística vassala do movimento comunista internacional que aos poucos vai destruindo todos os valores da civilização ocidental, dentre eles o mais caro: o sagrado respeito à vida e à liberdade!
Chegará o momento em que algo terá de ser feito concretamente para salvar a civilização ocidental do ataque dos bárbaros árabes islâmicos. Pelo visto será Israel a única Nação do planeta a reagir. Sim, e o fará!
SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU!

7 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

De acordo pleno e integral!!!!

Abs,Madeiro.

Anônimo disse...

QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2012


Blogueiros e Internautas de Cristo: um Brasil da Verdade e da Vida está em suas mãos.

http://www.domluizbergonzini.com.br/

22/03/12 09:11

Anônimo disse...

QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2012


Blogueiros e Internautas de Cristo: um Brasil da Verdade e da Vida está em suas mãos.

http://www.domluizbergonzini.com.br/

22/03/12 09:11

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

V. não está sozinho nas suas opiniões. Muitos de nós também deploram o deboche a que chegou a nossa imprensa. E pensar que a esquerdalha mundial diz que os meios de comunicação são dominados pelos judeus...que baita mentira.

Hoje, jornais, revistas e tvs são controlados por jornalistas que praticam incessantemente o jornalismo politicamente correto.

De nossa parte, tem muita gente que fala, debate e procura esclarecer os ignorantes e fanatizados. Se um dia for preciso, talvez a reação de muita gente não será tão tolerante pois vai chegar, mais cedo ou mais tarde, a hora do espanto.

Sds

José Anibal - Taubaté

prado disse...

Aluízio, conheci seu blog através do blog do fantástico Reinaldo Azevedo e já adicionei ao Favoritos. Chega de adulação com assassinos sanguinários que só conhecem a linguagem do ódio. Estes indivíduos não hesitariam em nos destruir a todos, se tivessem os meios. Israel ainda vai mostrar ao mundo o que precisa ser feito.

Sérgio disse...

Apoiado Aluízio,continue na luta.

Stefano di Pastena disse...

Salve, Aluízio! Hoje, a liberdade só conta com Israel para defendê-la! Que vaporizem esses vermes islâmicos, já!