TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 16, 2012

LULA REAPARECE MAIS ABATIDO, MAS DEVE RETOMAR SUAS ATIVIDADES DENTRO DE 30 DIAS.

Apesar do sorriso estampado no rosto, ao receber a visita do novo líder do governo no Senado, o ex-presidente Lula aparece muito mais abatido do que sugerem imagens anteriores. 
Sua assessoria informou que ele deve retomar "o ritmo normal de suas atividades" em trinta dias. 
O ex-presidente trata um tumor na laringe, descoberto em outubro. Desde então, já perdeu doze quilos, a barba e a coloração do rosto. 
Na semana passada, ele recebeu alta após uma internação de oito dias para tratar de uma pneumonia, que é considerada uma doença comum na fase de recuperação quando o paciente está com a imunidade baixa, segundo informou a equipe médica. 
Na próxima sexta-feira (23), Lula fará uma série de exames para a avaliação final do tratamento contra o câncer. Esses exames vão dizer se o tumor sumiu completamente. Do site do jornalista Cláudio Humberto

5 comentários:

Anônimo disse...

Outro cachorro morto que deveria fazer companhia ao seu mentor e ídolo, numa vala comum.
Chega de porcarias!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Isto vai dará trabalho danado na maquiagem para a funerária que tratará das exéquias.

Anônimo disse...

Esse vai durar um pouquinho mais que o padrinho Chaves. Mas também vai pro buraco inapelavelmente.

Anônimo disse...

Já reparei que o apedeuta nunca mais falou em público, será que a voz de taquara rachada foi para o brejo?

Anônimo disse...

Não adianta vir com aspectos de cura evolutiva. Não desejo morte ao bebum por convicções cristãs mas, seu aspecto visual está de acordo com o nível da doença. Lembrando que seu tumor era de agressividade média portanto, não há motivos para se comemorar tal "cura". Câncer é uma doença maldita. Por mais que se diga "está curado", ela sempre esconde seu lado diabólico e mais cedo ou mais tarde reaparece com uma força incomparavelmente superior a primeira. Que Deus dê ainda longos anos de vida ao bebum, desde que não se restabeleça com intuito de voltar ao poder o que poderia ser um desastre.