TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 16, 2012

CHÁVEZ PARTE DE CUBA PARA VENEZUELA, ENQUANTO HÁ DIVERGÊNCIAS ENTRE MÉDICOS BRASILEIROS E CUBANOS SOBRE TRATAMENTO A SER APLICADO PARA DESTRUIR O CÂNCER DO CAUDILHO

 UPDDATE: O site Noticias24 informa que Chávez já desembarcou na Venezuela.

O jornal venezuelano El Universal acaba de informar em seu site que o caudilho Hugo Chávez já partiu de Cuba para a Venezuela. Conforme noticiei aqui no blog mais abaixo, nesta quinta-feira Chávez aguardava a chegada de um médico brasileiro, o mesmo que trata Lula no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Informou-se que esse médico daria a palavra final para liberar o retor de Chávez para a Venezuela.
Em seu site RunRunes, o prestigiado jornalista venezuelano Nelson Bocaranda revela que há muita divergência entre os médicos cubanos, brasileiros e os espanhóis de confiança de Fidel Castro.
As divergências, segundo Bocaranda, são com relação à radioterapia. Questionam-se os locais do corpo de Chávez que serão expostos a esse tratamento radical para destruir o tumor.
Bocaranda revela também que Chávez deseja mostrar-se publicamente na Venezuela enquanto possui uma aparência de relativa normalidade, portanto antes que comecem a aparecer os efeitos da radioterapia. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

O cara vai ficar com a região pélvica, literalmente ASSADA!

Viva la revolucion del tumor!

Anônimo disse...

O demente cavou a própria cova quando decidiu usar a "espetacular" merdicina cubana.