O médium brasileiro João de Deus, a quem se atribui poderes sobrenaturais que contribuiriam para a cura de diveras moléstias, esteve com o caudilho Hugo Chávez pelo menos duas vezes, segundo reporta o jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, citando a informação a partir do site da revista semanal brasileira Veja.
Além disso Bocaranda diz que, embora tardiamente, Chávez parece ter concordado em ouvir os médicos brasileiros que cuidam de Lula e trataram Dilma Rousseff que também foi atacada pelo câncer pouco antes da campanha eleitoral que a levou à Presidência da República.
Segundo o jornalista, nesta quinta-feira, 15 de março, Chávez está esperando que o médico paulista que assitiu à sua terceira operação no hospital Cimeq de Havana, chegue para fazer uma avaliação de seu estado de saúde e autorize - ou não - seu regresso a Caracas. Leia MAIS - en español
5 comentários:
É uma situação no mínimo dramática. Quando começam entrar no esquema médiuns, espiritistas, macumbeiros, etc é porque a coisa não está boa.
O que, o baiacu Bolivariano está consultando um médium? Então, a coisa está muuuuuito feia mesmo, só falta o anúncio do velório do Beiçola de Caracas.
Mas é mesmo assim. Ateus, quando a coisa aperta, apelam para benzedores, curandeiros, médiuns e até para a santa madre. Lula, Dilma e Huguito estão na categoria.
sds
Aluizio, o João de Deus é médico ou médium?
O médico de Lula também irá a Cuba?
Vá em abadiânia e conheça o trabalho,veja as pessoas e seus depoimentos,nada é escondido e todos são bem vindo, não tem religião,fé e merecimento de cada um.aqui escreve alguém que não pagou e está viva e curada depois de conhecer a casa
Postar um comentário