TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 19, 2012

TERROR ISLÂMICO QUE TEM O APOIO DO MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL AGORA TAMBÉM MATA CRIANCINHAS JUDIAS SOB O SILÊNCIO CÚMPLICE DO MUNDO TODO!

Transcrevo na íntegra após este prólogo texto do blog do Reinaldo Azevedo, que diz tudo a respeito da perseguição aos judeus e cristãos que é apoiada pelo movimento comunista internacional, no Brasil representado por Lula, Dilma e seus sequazes do PT e mais um bando de ignorantes e cretinos do PMDB e demais agremiações que viabilizam a base alugada dos petralhas e que lambe o saco desses comunistas em troca de alguns caraminguás procedentes dos cofres públicos. É gente de quarta categoria.
Se crianças judias inocentes são mortas pelo terrorismo e não se vê a condenação desses episódios de horror por parte de Lula, Dilma e seus sequazes petistas é sinal que apóiam o terrorismo dos árabes fanáticos e macabros.
Mas não é apenas a bandalha do PT que apóia terroristas. 99,9% dos jornalistas são anti-semitas. Os cursos de jornalismo em todo o Brasil são dirigidos por anti-semitas, como são as áreas de ciências humanas e sociais  de todas as universidades brasileiras, que formam os nazi-fascistas do século XXI.
E, com toda certeza, 90% da população planeta é anti-semita. Isso significa que apenas 10% da população mundial (calculada em 7 bilhões de habitantes) possui cérebro inteligente. O restante da população é constituída de semoventes, de estúpidos e ignorantes congênitos. Todo anti-semita é um burro. E, lamentavelmente, a burrice não tem remédio. Quem nasce burro será sempre um burro orelhudo babando a baba da estupidez anti-semita. Leiam:
“Tivemos hoje um ataque selvagem na França, que matou a tiros judeus franceses, entre eles, crianças. É cedo para saber o que está por trás desses assassinatos, mas acho que não dá para descartar uma forte motivação antissemita. (…) Eu não ouvi até agora uma condenação ao ataque de nenhum dos órgãos da ONU, mas ouvi dizer que um deles, o Conselho de Direitos Humanos, convidou, justamente hoje, para uma conversa um representante do Hamas — neste dia, quando tivemos um assassinato selvagem, eles optaram por convidar um membro do Hamas”.
A afirmação acima é de  Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel. Como ele mesmo diz, e é fato, não dá para saber ainda os responsáveis pelo ataque terrorista. Há indícios que ligam os crimes de agora a outros dois, cometidos contra soldados. Mas Netanyahu está absolutamente certo em expressar a sua estupefação com o convite feito a um representante do Hamas. Qual é a pauta desse grupo? O item número um é destruir Israel. O resto é consequência.
Leiam os comentários de leitores de sites e blogs do Brasil e do mundo. Até no jornal israelense Haaretz, como informou Marcos Gutterman em seu blog, há leitores concluindo que as crianças “pagaram o preço das políticas de Israel”. O substrato (i)moral desse tipo de raciocínio é o seguinte: enquanto não se resolver a questão do território palestino, a morte de inocentes é uma consequência óbvia, natural e, no fundo, justificável.
É um primado terrível. Isso significa que não são poucos, no Ocidente — refiro-me, se me permitem, ao “Ocidente democrático”, uma geografia política, não física —, os que se deixaram sequestrar pela lógica do terrorismo.
Não há escapatória: quando um conselho da ONU — por ironia, o de Direitos Humanos, coalhado de defensores de tiranos tarados — convida um representante graduado do Hamas, algo está sendo dito ao mundo: em certas circunstâncias, o assassinato de judeus faz parte do jogo político. Aliás, essa ideia criminosa está se consolidando também em relação aos cristãos, que hoje são assassinados como moscas mundo afora, sob o silêncio cúmplice da imprensa ocidental, da ONU e de bandos de autoproclamados “progressistas” que dizem lugar por um mundo melhor. Do blog do Reinaldo Azevedo

SALVE ISRAEL E O POVO JUDEU!

7 comentários:

Anônimo disse...

E-MAIL QUE CIRCULA NA INGLATERRA




Os muçulmanos não estão felizes

· Eles não estão felizes em Gaza.

· Eles não estão felizes na Cisjordânia.

· Eles não estão felizes em Jerusalém ..

· Eles não estão felizes em Israel.

· Eles não estão felizes no Egito.

· Eles não estão felizes na Líbia.

· Eles não estão felizes na Argélia.

· Eles não estão felizes em Túnis ...

· Eles não estão felizes em Marrocos.

· Eles não estão felizes no Iêmen.

· Eles não estão felizes no Iraque.

· Eles não estão felizes no Afeganistão.

· Eles não estão felizes na Síria.

· Eles não estão felizes no Líbano.

· Eles não estão felizes no Sudão.

· Eles não estão felizes na Jordânia ...

· Eles não estão felizes no Irã.

Onde os muçulmanos estão felizes?

Eles estão felizes na Inglaterra.

Eles estão felizes na França.

Eles estão felizes na Itália.

Eles estão felizes na Alemanha.

Eles estão felizes na Suécia.

Eles estão felizes na Holanda.

Eles estão felizes na Dinamarca.

Eles estão felizes na Bélgica.

Eles estão felizes na Noruega.

Eles estão felizes em U.S.A.

Eles estão felizes no Canadá.

Eles estão felizes na Romênia.

Eles estão felizes na Hungria.

Eles estão felizes na Austrália.

Eles estão felizes na Nova Zelândia.

Eles estão felizes em qualquer outro país no

mundo que não está sob um governo muçulmano.

E quem eles culpam?

· Não o Islam..
· Não a liderança deles.
· Não a si mesmos.

Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.

Isso é tão verdadeiro ...

A democracia é realmente boa para eles:

Em uma democracia que eles podem

viver confortavelmente,

aproveitar a alta qualidade

de vida que eles não construíram e nem trabalharam para ter.

Podem manter seus costumes,

desobedecem às leis,

exploram os serviços sociais,

fazem paródias de nossa política

e de nossos tribunais.

Geralmente, mordem a mão que os alimenta.

A questão é contraditória, paradoxal !

Eles tentam trazer seu sistema de vida falido

e querem transformar os países que os acolheram

no país que abandonaram em busca de uma vida melhor....

Dá para entender ?

Aluizio Amorim disse...

Sim isto é uma verdade. Mas o pior é que a bandalha islâmica tem o apoio e o consentimento da vagabudagem politicamente correta o que constitui uma sórdida traição à Civilização Ocidental. Resta então ISRAEL, COMO ÚLTIMO BASTIÃO DE DEFENSA DOS VALORES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, sobre tudo a democracia e a liberdade.
O pensamento políticamente correto professado pelos comunistas, ambientalistas, onguistas e demais idiotas, cava a sepultura da civilização ocidental.
Grato pelo seu comentário oportuno e totalmente correto!

Anônimo disse...

VIVA ISRAEL!... O ÚLTIMO BASTIÃO DA CIVILIZAÇÃO ACIDENTAL, AQUELA QUE CRIOU AS CIÊNCIAS A MEDICINA E AS VÁRIAS TECNOLOGIAS QUE PROPORCIONAM QUALIDADE DE VIDA E LIBERDADE PARA A ESPÉCIE HUMANA DAS QUAIS TODAS AS OUTRAS CIVILIZAÇÕES SE BENEFICIAM SEM QUE PARA ISSO TENHAM CONTRIBUIDO MÍNIMAMENTE.

Riva disse...

O 4° Reich sai das sombras da qual era forjado há tempos e mostra sua cara à luz do dia. Comentários anti-semitas são lugar comum em qualquer conversa, ninguém condena, embora não ouse reclamar dos flanelinhas, mendigos, ciganos, ladrões, estupradores, traficantes, gays, pedófilos, nudistas, zoofilos e a patrulha politicamente surge de qualquer lugar vomitando impropérios para cima de ti. Era de trevas, onde o certo é errado e o errado é certo.

Anônimo disse...

A Europa em crise e "progressistas" ocidentais alienados bajuladores de tiranos e com o rancor Stalinista,criarão a semente do q poderá ser uma futura crise global como foi criada no final do século IXX em q resultou nas duas maiores guerras da história da humanidade!
A Europa em paz nunca foi regra o continente europeu desde Roma até Hitller nunca passou um século inteiro sem guerras,então essa imprensa q hoje se omite em questões desfavoráveis aos Cristãos e Judeus como fizeram progressistas eugenistas com os judeus dos séculos IXX e XX terá q arcar com o q vier pela frente.
Eu sou um Cristão relapso mas nosso país e todo o Ocidente temos nossa cultura Judaico-Cristã e nela temos LIBERDADE de escolhas,lutarei,se um dia vier por ela!
Como eu comento sempre no TWITTER,esses Islamocomunistas não são maioria e quando o povo se sentir ameaçado por eles de verdade reagirão!
VIVA O OCIDENTE LIVRE !!
AMADEU @amadeumetal

Anônimo disse...

Aluízio esses lixos de progressistas politicamente corretos sem querer esta unindo os Judeus e Cristãos!
A comunidade Católica estará junto com o povo judeu e Israel!
AMADEU @amadeumetal

Anônimo disse...

Os muçulmanos não estão felizes...

Matou a pau!!!