TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 09, 2012

DAR UMA PALMADA NÃO PODE, COMO TAMBÉM NÃO PODE MATAR UMA GALINHA, MAS PODE ABORTAR, MATAR RECÉM-NASCIDOS E PRATICAR A EUTANÁSIA!


O filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho em seu programa regular na internet traz ao debate a tentativa de legalização do aborto e da eutanásia que está em curso no Brasil. Carvalho sustenta que essa  campanha não acontece apenas no Brasil mas é uma ação global coordenada por aquilo que conceitua de "grupos globalistas".
Esses movimentos, segundo Olavo, tem vertente revolucionária e estão ligados aos grupos comunistas, gayzistas, abortistas e defensores da "ética do infanticídio" e do assassinato que os ativistas politicamente corretos escondem atrás do do asséptico designativo de "eutanásia".
Lembra que o filósofo veganista australiano Peter Singer condena que uma galinha, ou qualquer animal, seja abatido para servir de alimento e, por outro, lado admite e defende o aborto e a eutanásia.
Ao mostrar a bestial contradição esquerdista politicamente correta lembra por exemplo a Lei da Palmada, que prevê punição para o pai que aplicar uma palmada em seu filho, embora os que defendem a Lei da Palmada são os mesmos que pregam ardentemente a legalização do aborto e da eutanásia. Olavo ironiza o pensamento bovino politicamente correto: dar uma palmada não pode; mas matar um ser humano pode!
Além de analisar e denunciar essa deletéria campanha globalista-esquerdista que deseja legalizar o assassinato, Olavo de Carvalho, também analisa a questão ligada ao revanchismo  do PT através da criação da Comissão da Verdade. Nesse aspecto pinça o episódio do apoio do governo militar à invasão cubana que assassinou milhares de civis angolanos. Nesse caso Olavo aponta que, aí sim, houve um crime perpetrado por militares brasileiros, mas o PT esconde o fato de forma oportunista. Neste caso esse crime contra a Nação angola estava dentro do interesse do comunismo cubano e, portanto, dentro do seu arco de interesse político já que o PT apóia a ditadura comunista cubana e a implantação do comunismo em toda a América Latina.
Esses e outros assuntos são abordados neste vídeo. Recomendo que vocês vejam e utilizem as ferramentas de compartilhamento e espalhem pelas redes sociais estimulando o debate e levando esses fatos ao conhecimento geral, já que essas abordagens são escamoteadas pela esmagadora maioria grande mídia.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Atha disse...

O Aborto que virou Ezborto e Esborte Esporte Abortivo Esbortivo Esportivo vem desde 1800, quando as Altaa foram Abaltadas Azaltadas Assaltadas por Abas pra se Abastecer e ficar Abastecidos. Os Aba ou Abo que Abortaral as Altas e Altos, assim, os Babos Baixos passaram a se chamar de Baltar e até Baltabar em Baltazar. Os que falavam Abalta em Abolte Aborte a Morte e o Aborto o Borto Morto Porto e esporto desporto desbortivo desportivo.

Não era genérico se tratava das Altas ou Alita Balita Valita Valitát Validade, como foram aboltadas, os Bálidos Válidos perderam a Validade e ficaram Inválidos. Balita é o que chamam de Galita Calita, Chalita, Chale e Charles.

Portanto, o que chamam de Aborto foi crimes cometidos há mais de 150 anos para não gerar mais os Beleitos Heleitos no Leito de Alit em Elite. Apoz após isso, as que lestaral restaram disseram que iam Restaurar e viraram Restaurante em que todos entra e come elas para se Alibentar Alimentar. Para Alimentar deu em Parla (fala) e Parlabentar Parlamentar para lamentar. a Estublata Estuplata estuprada engeitar e Re-engeitar Rejeitar o indezejado passou a ser chamado de aborto amorto amorte.

Nada tem a ver os/as Comuns do Comunismo.

Atha disse...

Dilma engana os Evangélicos e Padres e ganha mais uma.

Comissão do novo Código Penal amplia regras para aborto legal e eutanásia. Gestante poderá interromper gravidez até a 12ª semana, caso médico ou psicólogo avalie.

A comissão de juristas nomeada pelo Senado que elabora o anteprojeto de lei de um novo Código Penal aprovou nesta sexta-feira um texto que propõe o aumento das possibilidades para que uma mulher possa realizar abortos sem que a prática seja considerada crime.

O anteprojeto também contempla modificações que atingem outros crimes contra a vida e a honra, como eutanásia, estupro presumido e infrações graves de trânsito.

A principal inovação na legislação sobre aborto é que uma gestante poderá interromper a gravidez até 12 semanas de gestação, caso um médico ou psicólogo avalie que ela não tem condições "para arcar com a maternidade".

Como assim? não pode abortá, já tem Bita Vita que é de Vital ibortantia importância. Vita Evita é Vida, não toque na Ebita Evita, evita a Evita. A Evita não foi evitada, mata Evita. Evita Telon Teron ou Belon Beron Peron Veron verão?