TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 27, 2010

OPOSIÇÃO TEM O DEVER DE REVELAR À NAÇÃO QUE PERMANÊNCIA DO PT NO PODER LEVARÁ BRASIL PARA UMA DITADURA

Finalmente está caindo a ficha para a oposição. A Folha de São Paulo não gostou. Isto pouco importa. Mas a maioria dos cidadãos decentes e que prezam o Estado de Direito e a liberdade pulam de contentes e mais aliviados.

José Serra foi ao ponto ao afirmar o que todos os brasileiros estão cansados de saber, ou seja, que caso Dilma fosse eleita o MST iria ficar à vontade para promover mais invasões à propriedade privada, agitação no campo e prejudicar o agronegócio que põem comida na mesa dos brasileiros.

Como já adverti aqui no blog, a Oposição tem o dever de revelar tudo para os brasileiros. Deve aproveitar os programas eleitorais na televisão e mostrar como agem os bate-paus do PT que desejam implantar uma república socialista no Brasil. Ora, isso está no programa do PT.

Tem de explicar claramente o que é o Foro de São Paulo, como age e para quê foi criado.

Como todos podem notar, durante a campanha eleitoral o PT diz que é democrático. O MST e a CUT param de fazer baderna para possibilitar uma imagem limpa do PT, de amor e de paz. Mas tudo isso é uma falácia. O PT apóia todos os tiranos latino-americanos, africanos e onde estejam eles. Tanto é que Lula em sua última viagem a Cuba trocou afagos sorridentes com o crápula Fidel Castro enquanto o dissidente Orlando Zapata Tamayo morria nos calabouços do tirano de Havana e naquele momento era velado.

Se Lula e Dilma apóiam Fidel Castro e Hugo Chávez, incondicionalmente, concordam com a prática de governo desses dois facínoras assassinos. Isso quer dizer que a permanência no poder do PT conduzirá o Brasil fatalmente para uma ditadura bolchevique botocuda.

Tem de acabar de uma vez por todas com esse tabu petralha sobre as ligações do PT com as famigeradas FARC e com essa historia de carochinha de que os petistas não são comunistas.

A palavra comunista é outro tabu criado pelo PT. Sou dos poucos jornalistas brasileiros que tem a coragem de afirmar que o PT é comunista. E é. Representa uma séria ameaça ao Estado de Direito democrático e às liberdades.

Se a Folha de São Paulo e o resto da grande imprensa nacional em sua maioria tentam ridicularizar esse assunto absolutamente sério e central no debate desta campanha eleitoral, a Oposição tem de denunciar a grande imprensa, pelo simples fato de que se calando os Eremildos continuarão da mesma forma a malhar José Serra, haja vista que até hoje não há uma miserável nota nos jornalões a respeito da Oposição que não seja para dela debochar. Os assessores de imprensa de Serra sabem disso e muitos deles, certamente, desejam voltar a trabalhar nos jornalões passada a campanha.

A Oposição, repito, tem nas mãos o principal mote desta campanha, que é dizer ao Brasil quem é Lula, Dilma e o PT e o que estão fazendo e o que planejam fazer. Dizer de forma clara e objetiva que manter o PT no poder é permitir a implantação do comunismo no Brasil e, com isso, atirar as liberdades no lixo.

A Oposição não pode ter a veleidade no trato desta questão que está centrada na manutenção da democracia. É briga de cachorro grande. Qualquer vacilo será fatal para o futuro da Nação em termos institucionais e políticos.

Estão em jogo nesta eleição as liberdades democráticas. E isto é inegociável! A Nação tem de saber a verdade!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

13 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Devemos sempre lembrar do Politburo do Partido Comunista da Rússia e das suas ligações com a KGB, do Putin de hoje, mandando na Rússia e tentando reexpandir o Comunismo pelo mundo, nas personas do Lula, asseclas e Hugo Chaves.

Assim é o Politburo do Foro de São Paulo, sob comando do Lula, um continuidade da KGB da Rússia.


Por suas ligações internas e externas o Lula é um homem de Esquerda, não restam dúvidas. São claras e cristalina as suas posições e até abusando das vantagens da Direita quando lhes parece oportuno.

Então é o Lula um oportunista de Esquerda e logicamente na hora H terá um posição definida, de apoio in continetti de Hugo Chaves, suplantar as nossas liberdades, tais como as outras raposas loucas da Revolução Bolivariana.

Lula é da Esquerda, planeja implantar sua ditadura no Brasil, passar impune na história e fazer os demais brasileiros de trouxas.

Ainda bem que existem jornalistas dispostos e decentes, tais como você que tem clareza e decência, mediante as suas matérias.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Aluizio, deixei seu comentário lá no site de Jose Serra. Tomara que ele leia!

Lou

Esperança disse...

Poderiam também relembrar ao povo sem memória do caso Celso Daniel e Toninho de Campinas, sem solução até hoje.

Aluizio, dê uma olhada nesse vídeo. Pequei nos comentários do WSJ (que vergonha para os brasileiros)
http://www.blip.tv/file/3292518

Anônimo disse...

Parabéns, Aluízio! O seu diagnóstico é perfeito. É uma pena que poucos, dentre os oposicionistas, tenham uma visão tanto clara quanto a sua acerca do perigo que Lula, Dilma et caterva representam para a democracia brasileira. Infelizmente, a maioria ainda se compraz em chamar urubu de "meu louro".

Anônimo disse...

OPOSIÇÃO TEM O DEVER DE REVELAR À NAÇÃO QUE PERANÊNCIA DO PT NO PODER LEVARÁ BRASIL PARA UMA DITADURA

Corrige a chamada, faltou um M em PERMANÊNCIA

OPOSIÇÃO TEM O DEVER DE REVELAR À NAÇÃO QUE 'PERMANÊNCIA' DO PT NO PODER LEVARÁ BRASIL PARA UMA DITADURAa

Aluizio Amorim disse...

Grato.
Feita a correção no título.

klauber C. Pires disse...

Caro Aluízio,

Venho acompanhando seu blog diariamente. Você está com "toda força a vante". Um abraço aqui do seu conterrâneo em Belém.

Anônimo disse...

Da coluna de Dora Kramer, de quem se pode falar tudo menos que seja desinformada ou não saiba se expressar em língua nacional:


"Em primeiro lugar nas pesquisas em Minas para o Senado, o ex-governador Aécio Neves não entrará no ritmo de artilharia pesada recentemente incorporado pelo PSDB em relação ao PT, explorando assuntos como Farc e invasões do MST de maneira bastante enfática.

Aécio preserva-se para, no caso da vitória de Dilma Rousseff, manter a expectativa de chegar à presidência do Senado mesmo tendo sido eleito por partido de oposição."


Pois é, traição pouca é bobagem. Vamos ver no que vai dar tanta esperteza. A única chance que lhe resta é a vitória de Dilma Rousseff. E lembrar que chegou-se a imaginá-lo candidato às presidenciais pelo PSDB. Vejam do que nos livramos. Ainda que para vice, prefiro o Índio. Esse bate, em lealdade, de dez a zero naquele.

Aluizio Amorim disse...

Caríssimo Klauber,
fico honrado por tê-lo como leitor. Também acompanho seu blog e seus excelentes artigos, que considero de altíssimo nível, dentre os melhores em nível nacional!
Forte abraço!

Anônimo disse...

Tem o dever, mas são titubeantes e a maioria deles são pusilânimes. Onde estão os trabalhos nas bases populares para informar a população o que planejam as esquerdas? A verdade é o seguinte: Serra e Índio, por exemplo, tem dado apenas alfinetadas na situação. DEM e outros da direita, ficam nos camarotes. Preste bem atenção: A direita (se é que ela existe mesmo) não tem coragem para informar contundentemente sobre as tramoias dos esquerdopatas. Eles ñ querem sacrificar a honra, os bens e nem a moral em prol do país. Os políticos de direita, em sua maioria se acovardaram, e os empresários são dinheiristas, só pensam no fio metal e em seus congressos empresariais. Ñ enchergam além dos 365 dias do ano e fazem esforços hercúleos para fechar o caixa no azul. Depois não vamos desmerecer a esquerda (q vem fazendo uma política de base à fogo brando desde a metade dos anos 80) caso ela ganhe mais uma vez as eleições.
O Comunismo vai come-los pelas bordas "inaudita autera parte".

Cida Fraga disse...

Olha esta denúncia:
Prezado Grupo,
Amanhã será publicada uma matéria no Estadão sobre mais um desdobramento do caso Bancoop.
Dessa vez referente a uma representação por crime de ESTELIONATO que eu fiz há algumas semanas.
Resumidamente, a Bancoop oferece os imóveis já pagos e entregues (onde habitam milhares de famílias), como forma de pagamento em relação às dívidas que tem junto às vítimas que pagaram por um imóvel imóvel que não foi construído.
No caso, em específico, a Bancoop me deve cerca de R$ 10 mil de honorários referente uma ação que eu ganhei. Ao cobrar meus honorários, a Bancoop me "ofereceu" como pagamento, o imóvel da minha própria cliente... Um absurdo, mas é verdade...
Em contato com o advogado que representa a Bancoop, o Dr. Pedro Dallari, disse à jornalista que isso não passava de invenção da minha cabeça (é assim mesmo, eu sou louco...) e que eu estou fazendo isso pq sou o "inimigo n.º 1" da Bancoop!!!

Anônimo disse...

Não se iluda Aluízio, por que se Serra está começando a avançar com artilharia pesada, foi depois de sofrer imensas pressões por parte dos seus conslheiros, para conquistar os votos da "direita". O CH denunciou isso!

A coisa está feia se tomarmos em conta a mais que provável e previsível fraude das urnas eletrônicas a favor da Dilma.

Atha disse...

Aluizio,

O PT leva à Dita Dura ou a Benedita dos beneditinos? Será abenedita? Não, ao Chavizmo e Cubizmo.

Anote o quanto o Uribe é diferente, não se deixa enganá por Banana: Colômbia se recusa a discutir "plano de paz" proposto por Venezuela.

Colômbia recusou-se nesta terça-feira a discutir um "plano de paz" que Caracas levará à reunião de chanceleres da Unasul (União de Nações Sul-americanas) nesta quinta-feira em Quito, e advertiu que não fará nenhuma retificação de sua denúncia sobre a presença de guerrilheiros colombianos na Venezuela. A afirmação foi feita pelo chanceler colombiano Jaime Bermúdez.

O "plano de paz" está sendo proposto pelo chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, em viagem por vários países da região.

Bermúdez reiterou que "um verdadeiro plano de paz passa por capturar os terroristas, não permitir sua presença com a conivência de algumas autoridades".

Esse Balano Palano Plano Parlano de Bab Baz Paz é próprio do Lula "Paz e Amor" ou Bab e Abor mudado em Baz Bazes e Azor Abar em Amar e Azar. Chamado Abar em Amar e Obar em Omar e Ozmar é para te azarar, mas fazem pensar que o Amar Omar é o que o que se pensa, mas também é o Bebo Sebo Sezo Sexo que ficô acezo acexo com Sussexo pra fazer Sussexor.