TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 13, 2011

A MARCHA DA VIDA CONTRA A BANALIZAÇÃO DO MAL


E dizer que o PT, Lula, Dilma e seus sequazes apóiam gente que nega o Holocausto.

Lula inclusive abraçou Ahmadinejad, o tirano do Irã que além de negar o Holocausto deseja destruir Israel e desencadear um novo assassinato em massa do povo judeu.

E dizer que a maioria do povo brasileiro, segundo as pesquisas, apóia o Lula e vota em candidatos do PT que é um partido antissemita.


Quando visitou Israel, Lula negou-se a depositar uma coroa de flores no túmulo do fundador do sionismo. Em compensação vestiu o turbante do terror islâmico para homenagear o túmulo do terrorista Arafat.


Todos os que negam o holocausto e perseguem os judeus são a encarnação de satanás.
Lula, Dilma, e todos petistas são por isso a maldade em forma humana.

É por isso que desde que o PT chegou ao poder o Brasil vive envolvido num turbilhão de crises, de corrupção, de destruição de todos os valores morais e éticos, de destruição da família e, sobretudo, sob a égide da banalização do mal, da mistificação e da mentira.
Ocorre com o PT no poder a desumanização dos brasileiros, como ocorreu na Alemanha nazista, quando os alemães transformaram-se em bestas assassinas. O resultado dessa metaformose que gerou o mal é contado pelos sobreviventes do Holocausto e pelas imagens desse documentário mostrando essa máquina infernal de horror nazista que são campos de concentração, as câmaras de gás e fornos para queimar os milhares de corpos de pessoas inocentes assassinadas com requintes de inexplicável e horrenda crueldade.
Ao apoiar os inimigos de Israel e do povo judeu o PT, Lula, Dilma e seus sequazes constituem uma chaga aberta no coração do Brasil da qual verte o mal em todos as suas mais funestas manifestações.

Um comentário:

David Costha disse...

Não sei se é tudo isso mas é quase isso! A idéia do PT é: 'não isola mais do que já tá porque, pela nature za humana das coi sas, pode ficar pior do que tá. Não vejo tanto de mau assim na coisa em sí. É mais desinformação, inocência útil, etc. Agora, um diálogo maior pode esclare cer melhor. Penso assim. É grana tamb ém. O mercado não é mais regionalisado, tá tudo globalizado. Dá nisso também!