O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, voltou ao país na noite deste sábado, 23, depois de uma semana em Cuba, onde faz tratamento contra o câncer. O retorno de Chávez foi feito de forma surpresa, segundo a Efe.
Chávez estava na capital cubana, Havana, desde o dia 16. Pouco antes de pedir permissão à Assembleia Nacional para viajar, informações circularam dando conta de que Chávez viria se tratar em São Paulo. Ele faz quimioterapia em Havana.
Segundo a Efe, Chávez desceu do avião no aeroporto de Maiquetía, em Caracas, caminhando e foi recebido pelo vice-presidente Elías Jaua e por integrantes do gabinete. As imagens foram transmitidas pela rede de TV estatal.
Na sexta-feira o ex-jogador argentino Maradona viajou a Cuba para visitar Chávez. O líder venezuelano disse a Maradona, referindo-se ao ex-presidente cubano Fidel Castro, que "Aqui está o chefe do plano". Chávez disse ainda que "essa é uma batalha que estamos vencendo", em referência ao câncer. Do portal do jornal O Estado de São PauloCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário