TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 07, 2011

MÉDICOS DIZEM QUE CÂNCER DE HUGO CHÁVEZ É PERIGOSO E LHE DÃO POUCOS MESES DE VIDA

Canceroso, Chávez beija a cruz, mas mantém presos políticos
Segundo o jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), a informação fornecida até agora sugere que o ditador Hugo Chávez sofre de um perigoso câncer de cólon bastante avançado que poderia provocar sua morte em questão de meses ou poucos anos, segundo oncólogos que advertiram que suas probabilidades de curar-se são muito escassas.
Os especialistas disseram que os detalhes revelados até agora por Chávez são consistentes com o diganóstico de um perigoso câncer que fez metásteses no intestino grosso e, ainda que a informação divulgada tenha sido bastante escassa, os dados esboçam um quadro bastante desalentador para o caudilho bolivariano.
"Sob as piores circunstâncias, estamos falando de uma sobrevivência de quatro a noves meses", afirmou Luiz Villa, chefe do Departamento de Oncologia do Hospital Mercy e presidente da Liga Contra o Câncer, ambos em Miami. "Sob as melhores circunstâncias seria de dois a três anos, e uma mínima probabilidade de cura". Leia a reportagem completa AQUI  - En español - Read MORE in spanish

12 comentários:

Anônimo disse...

O tiranetezinho vagabundo e fariseu ainda beija o maior símbolo da fé cristã.
Mal sabe que como comunista, já está excomungado da igreja automaticamente, e do Reino de Deus, eternamente.

Anônimo disse...

... então ele vai ser tratado às nossas custas! O convite já foi feito pela presidANTA!

Lou

Anônimo disse...

Sob as piores circunstâmcias eu aguento os nove meses.

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Pare de dar notícia RUIM.
Este negócio costuma matar em SEMANAS e NÃO MESES ou ANOS.

abraços
karlos

Anônimo disse...

Qdo Chaves beijou a cruz, Jesus disse:

- Tu és um homem de sorte
- Mas como Jesus, eu to com cancer.
- Tu és um Homem de sorte
- Mas Jesus eu vou morrer em breve
- Tu és um homem de sorte por eu estar preso nessa cruz, senão te dava um chute na boca.

Anônimo disse...

Esse verme deveria antes de ir pro buraco, se converter e devolver o país a Fé Cristã.

Finish them... disse...

E vocês ainda acreditam?!!!

Anônimo disse...

Certamente, até esse beijo na cruz de Cristo, não ficará impune.
Deixo aqui um pouco desse vagabundo.

http://www.youtube.com/watch?v=Xt4P096l9ig

C.B.

Atha disse...

Ebeito Efeito Babez Gabez Cabez Chavez, sem cem Bebez Vezes Chavez. Dilama ficô buito muito Belibez Felizes. Muitos e muita Belibedades Belizidades Felizes na Baliza Bariza Mariza e muita Varizes.

Dilma Rousseff escolhe mais dois ministros para o STJ. A presidente da República, Dilma Rousseff, escolheu na noite desta quarta-feira (6/7) dois novos ministros para o Superior Tribunal de Justiça.

Os desembargadores Marco Aurélio Buzzi, de Santa Catarina, e Marco Aurélio Bellizze, do Rio de Janeiro, receberam a notícia de sua indicação, por telefone, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Os dois, agora, serão sabatinados pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado e precisam ter seus nomes aprovados pelo plenário para tomar posse da cadeira de ministro no STJ. Os dois são juízes de carreira e ocuparão as vagas destinadas a desembargadores estaduais. A indicação deve ser publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (7/7).

Buzzi e Bellizze compunham uma lista com quatro nomes enviada à Presidência da República pelo STJ. Foram os dois únicos que obtiveram os 17 votos mínimos necessários para compor a lista já no segundo escrutínio da eleição feita pelos 27 ministros que hoje compõem o tribunal superior.

A escolha foi feita em uma sessão de duas horas no dia 15 de junho. Buzzi recebeu 22 votos e Bellizze, 17. Os dois foram escolhidos em meio a uma disputa acirrada entre o presidente do STJ, ministro Ari Pargendler, e outros ministros do tribunal (clique aqui para ler reportagens sobre a disputa).

Todos apelidados de Barbo Bargo Embargo Embarco em Marco Aulélio Aurélio da Aulélia Aurelia Orelha e vão Zuá e Zimbí na Aurélia Orelha.

Anônimo disse...

Penso que pode até existir a tal doença, mas a estão usando politicamente. Como a popularidade do "Chaveco" andava em baixa, ou criaram a hitória ou se aproveitaram da doença, pois é fato conhecido que a população de mentalidade mais simples (que é maioria nestes paisécos) se comove muito com doenças em pessoas públicas, então como seus cérebros não conseguem computar muitas informações ao mesmo tempo (também não são multi-tarefa), a que tem maior carga emocional, a doença da celebridade, prevalece sobre qualquer outra informação negativa sobre o doente. Depois de um tempo, com o agravamento da doença e o desengano dos médicos, o ex-moribundo aparece como "o" vitorioso sobre a invencível doença. Aí o povo fica feliz e o ex-moribundo vira herói. Nesse quadro, onde antes havia uma figura pública em baixa, passa a ter um herói nacional, capaz de vencer qualquer eleição.

Atha disse...

Apesar de apelo da Casa Branca, Texas executa mexicano.

chAvez também devia ser exetado por um Ebebutibo Ezegutivo Executivo por haver Biolado Violando a Leta e foi Letal, que, por ter sido Bilentada é tida por a Vielenta Violência, mas os que praticaram o crime de violentá-La são imbuniz impuniz, mas dizem que é a Impunidade.

O mexicano Humberto Leal, acusado de estupro e assassinato de uma adolescente de 16 anos, foi executado nesta quinta-feira no Texas, apesar dos apelos da Casa Branca e do governo mexicano pela suspensão da sentença, informaram fontes oficiais.

Leal, 38, foi executado em Huntsville, revelaram funcionários do governo texano.

A execução ocorreu após a Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitar um recurso pedindo a suspensão da sentença, apesar do parecer da Corte Internacional de Justiça (CIJ) determinando que os direitos consulares de Leal foram violados.

O governador republicano do Texas, Rick Perry, também não utilizou sua prerrogativa de suspender a execução.

Por que os Babres Badres Padres Bebóbil Bedóbil Pedófilos não são executados? Não dizem que todos são ibuais iguais belente pelante perante Aley a Lei e direitos iguais?

Bem, isso depende de quem comete crimini, hoje, incriminar um criminzo é discriminar o Baribi Garibi Carimi Crimi.

Anônimo disse...

Mais lenha para o inferno.