Peña Esclusa abraçado pela filha ao sair da prisão nesta quarta-feira |
"Estou emocionado e quero transmitir os agradecimentos a todos por haver-me ajudado", foram as primeiras palavras que Alejandro Peña Esclusa pronunciou ao receber no SEBIN a boleta de soltura, emitida pelo Tribunal 22 de Julgamento a cargo da juíza Dorothy Aviles. Familiares, amigos e equipe da Defesa receberam o engenheiro na saída do Helicoide.
"Tenho um sentimento de agradecimento muito profundo porque muitas pessoas se mobilizaram para que esta liberdade se efetivasse. Desde os altos hierarcas da Igreja Católica, até parlamentares latino-americanos. Faço-o extensivo aos meios de comunicação por toda a conotação pública que o caso teve", expressou.
Alejandro informou que nesta quinta-feira se reunirá no Tribunal para conhecer o alcance da medida que lhe foi outorgada. "Tomei conhecimento de que terei que apresentar-me a cada 30 dias, proibição de saída do país e de dar declarações aos meios de comunicação, além de ser julgado em liberdade".
Ele pediu aos venezuelanos para refletir e se solidarizar com aqueles que estão sofrendo o encarceramento injusto. "É uma prioridade nacional que beneficia a todos a libertação dos presos políticos venezuelanos". Peña Esclusa disse se sentir orgulhoso porque "um dirigente político tem que se sacrificar pelo país". Do site Mídia sem Máscara
Um comentário:
Espero que Alejandro P. Esclusa fique curado e tenha vida longa e feliz. Quanto ao Chavez, espero que se exploda lá na cuba que o pariu. Amém.
Postar um comentário