TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 21, 2011

DILMA MANTÉM ORLANDO SILVA NO CARGO

Após cerca de uma hora e meia reunido com presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira , o ministro do Esporte, Orlando Silva, deixou o Palácio do Planalto no cargo. Ao sair do encontro, ele disse que relatou à presidente as providências tomadas para a apuração das denúncias . Segundo o ministro, ele desmascarou as mentiras que haviam sido divulgadas contra ele. Informou também que tomou judiciais para preservar sua honra e sua família.
- Recebi a orientação para que continuássemos trabalhando. A presidente Dilma recomendou que continuássemos trabalhando - disse, acrescentando:
- Nós esclarecemos todos os fatos. Desmascarei diante da presidente todas as mentiras. Não há e não haverá provas. É uma calúnia, é uma farsa.
- Ela me sugeriu muita serenidade e paciência.
- O PCdoB se sentiu ferido.
Também participaram da reunião a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Orlando Silva é acusado pelo policial militar João Dias Ferreira, ex-militante do PCdoB, de desviar recursos do programa Segundo Tempo por meio de ONGs de fachada. Segundo o PM - ele próprio dono de uma das entidades que firmou convênio com a pasta - funcionava uma central de propina no ministério, com o fim de arrecadar recursos para campanhas eleitorais do PCdoB. Do portal de O Globo

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Convenhamos, a Dilmeia não tem Saida Sayda Saúde que te Saúda com Saudationes Saudaciones Saudações.
Dilma não tem mais Atela para abelar apelar por mais apelation apelação, nem os que ficaram com La Bela Lapela de la Pele. Ficô sem ezbabatólia esgabatólia izcapatória, por isso o Baba Gaba Caba Capa Copa é sem Escôpo do Copo Cabo Capo. CaPutin.

Vereador de Taubaté diz que leva vida de príncipe graças ao dinheiro público. O político fez o comentário ao descrever o hotel em que se hospeda para participar de um encontro no Nordeste.

O vereador Rodson Lima, do PP, de Taubaté, se hospedou em um hotel quatro estrelas, com vista para o mar e piscina, para participar de um encontro com representantes do legislativo de várias cidades.

A diária é de R$ 268 e dá direito a piscina, quadra poliesportiva, sauna e academia. O vereador não teve o mínimo pudor de contar vantagem em uma rede social na internet. O dinheiro público garante a vida de príncipe de Rodson Lima, nas palavras do próprio Rodson Lima.

“Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma 'big' de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”.

Coincidência ou não, parece irmão Bébeo Gébeo Gêmeo do prezidente do Chile. Confira: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=106330

Anônimo disse...

É, ele deve ter ameaçado levar toda a corja petista no balão...
Isso aqui não tem mais jeito não...

Lou