Gilbertinho desconversou e saiu de fininho... |
O colunista do site de Veja, jornalista Augusto Nunes, acaba de informar que Gilberto Carvalho foge de entrevista como o diabo foge da cruz. Nunes tentou ouví-lo, mas Gilbertinho, como é tratado pelos íntimos do Palácio do Planalto, incumbiu um assessor de imprensa para responder ao jornalista de Veja que "já disse tudo". A entrevista cuja pauta está stand by refere-se ao rumoroso caso do assassinato do Prefeito do PT, Celso Daniel.
Augusto Nunes afirma contudo, baseado num montão de gravações feitas pela polícia, que há muito o que explicar.
Na sua coluna do site de Veja, ele reproduz o email enviado por Gilbertinho via seu assessor e revela alguns dos assuntos a serem tratados na entrevista, concluindo que existe muito mais do que já foi dito para ser esclarecido... Vejam:
1. Numa conversa com o ministro, o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh se mostra inquieto com o iminente depoimento de um irmão da vítima e ressalta que é importante evitar que ele “destile ressentimentos”. Reproduzo seu comentário: “Pelo amor de Deus! Isso é fundamental!”. Por que a solicitação da ajuda divina? O que havia de “fundamental” a silenciar? Caso o depoente mentisse, a polícia seria incapaz de restabelecer a verdade?
É nitroglicerina pura. Augusto Nunes costuma ser objetivo e não sai em campo com as mãos abanando. Ainda mais quando é para ouvir o todo poderoso assecla de Lula. Tem MUITO MAIS lá no site do Augusto Nunes. Clique AQUI para ler
Um comentário:
Fuja Gilberto Carvalho fuja mesmo,
de tudo e de todos,
mas Nunca conseguirá Fugir da sua Conciência,
se é que tem né?
mas não se avexe não,
Deus lhe Cobrará com Juros e Correção,
é questão de Tempo,
aguarde...
Postar um comentário