O texto abaixo explica o que estava fazendo Tarso Genro nessa "reunião" |
Em seu blog o jornalista Reinaldo Azevedo, descobriu que Tarso Genro estava mesmo nas proximidades do Clube Militar, no Rio de Janeiro, quando militares da reserva foram atacados pela juventude comunista do PT. Reproduzo os primeiros parágrafos do post de Reinaldo com link para leitura completa. Há farto material fotográfico e a explicação detalhada do esquema que tem por trás os agitadores do MST-PT. Aqui apenas um aperitivo do que está lá no blog do Reinaldo Azevedo. Leiam:
Aquele senhor sentado na primeira fileira, com a mão no rosto, com ar vetusto, é Tarso Genro (PT), governador do Rio Grande do Sul. O que ela faz ali? Vamos ver.
No dia 29 do mês passado, um bando de fascistoides cercou o Clube Militar. A turma xingou e agrediu militares da reserva que participavam de um seminário. A foto de um rapaz dando uma cusparada num idoso tem de se tornar um emblema do que esses caras entendem por democracia e civilidade. “Descobriu-se”, vejam que coincidência!, que ninguém menos do que Tarso Genro passava por ali, por acaso… O valente não teve dúvida: “encontrado” por jornalistas, concedeu uma entrevista e acusou de provocação… as vítimas!!! A todos pareceu normal que um governador de estado estivesse passeando, solerte, pelas ruas da capital de um outro estado, topando, de súbito, com um protesto!!!
Pois é…
Aquela manifestação, a exemplo de outras que têm sido feitas em frente à casa de pessoas acusadas de colaborar com a tortura, foi convocada por um certo “Levante Popular da Juventude”. As ações obviamente ilegais do grupo têm merecido ampla cobertura do jornalismo — E SEMPRE EM TOM FAVORÁVEL! O que antes se chamava “grande imprensa” não se interessou nem sequer em saber quem é essa gente, de onde vem, o que pensa. Clique AQUI para ler tudo e ver todas as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário