TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

DEPUTADOS DO PT E PSB CRIAM MOVIMENTO DE APOIO AO 'CONTROLE DA MÍDIA', OU SEJA, A MORDAÇA À IMPRENSA!

A decisão do governo de propor um novo marco regulatório da mídia digital levou 171 deputados aliados a criar frente em defesa do projeto, coordenada por PT e PSB.

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Teixeira (SP), disse que o debate é "prioritário" para a bancada e que será "iluminado pelos princípios da liberdade de imprensa". Segundo a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), a frente "fará a base para o governo enviar o projeto do marco regulatório".


Na semana passada, o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) disse que o marco deve ser encaminhado ao Congresso no segundo semestre e que não será divulgado agora, pois "tem grandes chances de ter uma besteira no meio".


A Folha apurou que o texto do governo já está quase finalizado, mas será enviado ao Congresso após a consolidação do movimento pró-marco. A ideia é anunciá-lo em março, com um manifesto em defesa da "democratização" do setor.
O representante do PT será o deputado Emiliano José (BA), jornalista e professor. Da Folha de São Paulo desta segunda-feira

MEU COMENTÁRIO: Pelo que se vê nesta matéria da Folha de São Paulo parece que esse jornal está apoiando a mordaça, bem como os cursos de jornalismo, já que um professor jornalista - pasmem! - é o representante desse projeto escroto que pretende implantar a censura à imprensa.
Com essa oposição frouxa e leniente Dilma e seus petralhas finalmente conseguirão dar início à República Bolivariana do Brasil

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora de uma revolução e tirar esse PT e socialistas do poder!

Anônimo disse...

Estou a espera dessa revolução desde 2003 quando surgiram os escândalos e as CPIs não deram em nada.
O povo está acomodado achando que está no país das maravilhas, como disse a presidenteAnta. Só espero que não acordem tarde demais.

Sueli Bessa disse...

KADÊ OS MILITARES?

Ferreira Pena disse...

Podem até mudar de discurso, mas não tiram da mente o propósito. Vão acabar conseguindo.