Lula da Silva, o cara, o rei da cocada preta, o nunca antes neste país e que funciona como um oráculo dando paplpite sobre tudo estanhamente despareceu do noticiário político. E isto coincide com o estouro do escândalo do Ministério do Esporte.
Afinal, Lula foi quem nomeou Orlando Silva como Ministro do Esporte, mantido por Dilma.
O jornalismo militante dos jornalões desta feita poupou Lula e até agora não lhe perguntaram nada.
O Apedeuta sumiu como por encanto do noticiário.
4 comentários:
Espero que vc não esteja saudoso de ver o Apedeuta no noticiário.
Eu acho que esse nocivo, colocado no ostracismo, seria a melhor notícia para nós, anti-petralhas.
Especialmente televisão onde, além do visual, teríamos que ouvir suas bravatas, naquela vozinha roufenha e desagradável.
Caro jornalista Aluízio, com a devida vênia, por que os Ministérios "alugados" pelo Governo Petista aos seus Associados estão sendo detonados compassadamente, num ritmo "allegro, ma non troppo"?
Percebe-se que os escândalos lesa-pátria só existem por obra dos Associados - ao menos é o que a propaganda do lulopetismo quer fazer-nos crer.
Até agora, o PT está olhando de cima,sentado à mão direita da Nostra-Dama (parece que vai respingar alguma coisa no Agnelo, ex-PC do B, hoje PT). O homem já foi despachado para a terra dos bancos sem contas identificadas...
Há, sem dúvida, alguma estratégia dos PeTralhas do Estado dominado. Estaria o PT tentando "LIMPAR" a sigla partidária, sacrificando os Associados visando a recondução de Dilmá ao Planalto?
Algo para marcar e servir de slogan e de chavão durante a campanha,como por exemplo : " O PT limpou a sujeira!" ; ou "Dilma, a única que teve coragem de varrer a roubalheira e limpar o Brasil dos corruptos!".
Estranhamente, nenhum Ministério encabeçado por PeTralha está sendo implodido.
Por que será, brilhante jornalista Aluízio?
Abraço de duas voltas e meia.
PILINCHO
Convêmiencias, calam-se todos.
Chiiiii, tá ocupado, são trocentas palestras e 171 títulos de honoris causa, isso toma tempo...
Postar um comentário