TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 22, 2010

AO LADO DO FRACASSADO MARADONA, TIRANO HUGO CHÁVEZ ANUNCIA ROMPIMENTO COM A COLÔMBIA

Chávez com o folclórico Maradona anunciando o rompimento com Colômbia
Uma cena burlesca, típica de uma republiqueta bananeira: ao lado do fracassado técnico da seleção argentina, Diego Maradona, o tirano da Venezuela Hugo Chávez anuncia o rompimento de relações com a Colômbia, acuado pela denúncia do governo colombiano sobre a presença de 1,5 mil narco-terroristas das FARC vivendo tranquilamente dentro do território venezuelano, conforme está no post abaixo.

Colômbia apresentou documentação com vídeos e fotos na OEA.

Foto do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Enquanto os Estados Unidos condenaram o rompimento de relações diplomáticas por parte da Venezuela, o Top Top Garcia já entrou com aquela conversa mole de que o Brasil vai ajudar a resolver o impasse. E os jornalistas militantes do PT infiltrados nas redações dos jornalões são propagam com destaque toda essa estupidez que parte do governo de Lula e seus sequazes.

Por que o Governo do Lulal não censura Chávez e as FARC? Nem um pio. Índio da Costa está coberto de razão e as provas estão aí ao montes mostrando que Governo de Lula e do PT têm sim amplo relacionamento com aqueles que são responsáveis pelo maior flagelo do continente: o narco terrorismo das FARC.


O PT e Lula são chefões do Foro de São Paulo, a organização comunista que articula ação conjunta para destruir a democracia e implantar o regime comuno-bolivariano e tem ligação direta com as FARC.


Isto quer dizer claramente: Eleger Dilma Rousseff é transformar o Brasil numa república comunista-bolivariana.

3 comentários:

José Rodrigo Cunha de Carvalho disse...

Maradona tem mais é que defender o Chavez mesmo, afinal de contas ele é um grande consumidor de produtos MADE IN FARC.

Alexandre, The Great disse...

O que o Maradona foi fazer lá?
"Afogar" as mágoas, talvez? Hehehe...

Anônimo disse...

Aluizio, o "MALA-dona" tá pedindo emprego... quer uma boquinha pra treinar a Venezuela pra copa da vergonha que vem por aí.